Boa leitura...
Quem diria né... Jamie Dornan na sua frente e rindo de seu desespero.
- Tudo bem, não precisa ficar assim. - Ele sorriu de lado e aproveitou para ler o título do livro que você deixou cair, estava em português. Jamie aproveitava sempre que dava para ir ao local de trabalho de sua amiga de infância. - Se quiser, posso pegar um livro que gostaria de alcançar. - Falou sem zombar, você ficou em choque. Não era dando bandeira, mas esse tipo de ajuda ai, no seu país, às vezes é segundas intenções, ou não...
- G...G...- Era a única coisa que saiu. Você pegou o livro e saiu correndo, quer dizer, andando, mas correndo. Ele ficou sem entender ou havia feito algo de errado...? Talvez... Se ele corresse atrás de você, seria assédio se ele não fizesse nada, teria a consciência pesada. Aaah pobre Jamie, sempre se importando com os outros e se ferrando também.
E olha quem vinha na sua direção, uma amiga sua da faculdade, ou diria colega de quarto...?
- S/N... (Essienne - Eu particularmente amei vocês comentando assim na última obra) - Disse sua amiga sem entender sua cara. - Houve assalto? Tá ferida?
Você só dizia não e a fez voltar para o dormitório pequeno. Você contou todo o bafulê e você quase foi desovada.
- Cacete s/n... O cara puxando assunto e tu ai... se fazendo de cu doce pro cara... olha, queria sua auto estima. cacetada... - Ela falou girando na cadeira de rodinhas e você começou a pensar bem. Quando tudo passou, você decidiu não pensar. Errou...? Errou! Maaaas estava de consciência limpa de muitas coisas, aliás não uma fã louca que o atacou.
À noite partiu para um pub com o pessoal da faculdade.
- Olha garota, você foi tola... um homem daquele porte... uiii - Disse Jessie, que por sinal está bêbada e falando muita merda. Ali olhando toda a cena, Jamie te viu rindo. Só poderia está de brincadeira o destino, pensou ele. Em uma rodinha com amigos, o mesmo não disfarçou o olhar para você diversas vezes.
- Dornan...? Ué, perdeu algo naquela mesa? - Indaga Michael. Dornan apenas faz um talvez e ri.
- Talvez uma brasileira. - Ele disse e apontou para você que não percebeu nadinha.
- Ué, agora vai dá pra pegar sugar baby... - disse seu amigo em meio aos risos e os outros acompanharam. Dornan bebeu sua cerveja e ficou com um bigodinho de espuma. - 100 pau que não tem coragem.
- Pouco demais. - Disse o ator rindo.
- 150... pegar ou largar. - Michael dava um gole na cerveja e olhava para a mesa cheia de universitários.
Jamie ajeitou o gorro azul marinho e caminhou para a mesa onde você estava. Um não talvez ele já tenha, disse essa frase na mente e riu.
- Boa noite. Posso roubar a amiga de vocês um instante? - Questiona vendo todos sem reação. - Obrigado. - Falou olhando para você. Ele estendeu a mão e você só a pegou. Após andando uns metros, Jamie se vira para você. - Então... eu fiquei meio assustado pelo fato de você ter saído sem nem ao menos falar um A. Eu não quero ser muito invasivo, é...
- Tudo bem. eu sou tímida e fico sem jeito quando vejo artista de quem eu gosto. Eu...
- Ah... ok, assim fico aliviado. - Comenta.
A conversa ficou longa e você percebeu que já era tarde.
- Eu acho melhor irmos. Você mora perto... vejo que seus amigos já foram e praticamente está sozinha. - Argumentou e você sorriu.
- Digamos que... três quadras? - Disse sem jeito.
Ai ai ai o começo de tudo... Olha ai, um gatão lindo assim sendo cavalheiro. Ele ofereceu te deixar no dormitório.
- Entregue... - Jamie olha para o prédio e sorri. - Ah eu gostei de conversar com você. E boa sorte nas provas.
- Idem... boa sorte no novo papel. - Ambos acenaram e cada um foi pro seu lado.
Continua...
Deixa o like... Please e comenta cabecinhas lindas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Volume 1.
FanfictionPara sonhar acordada. Essa história é de caráter fictício e não tem associação com a realidade. Suga's: BENEDICT CUMBERBATCH THOMAS HIDDLESTON CHRISTIAN BALE SCOTT FOLEY HUGH GRANT PAUL RUDD JAMIE DORNAN ALEXANDER SKARSGÄRD