Assim como Benedict Cumberbatch, Alex odeia ter redes sociais, primeiro, iriam destruir a vida dele, fãs loucas iriam comentar sempre que ele surgisse com uma namorada nova, cairiam em cima.
- A noite tá boa pra... tran...
- Curtir Bill. - Retrucou Alex rindo da sinceridade do irmão. Era estranho escutar certas coisas, mas não tira a razão do irmão, aliás, já foi jovem também. - Mano, você sabe o que tem de bom nessa vila?
- Não sei, o pessoal do set que estou trabalhando falaram que tinha algo parecido como... - ele fecha os olhos tentando buscar em sua mente a palavra correta que usaram. - Ritual para desencalhar. - riu Bill olhando para o irmão.
- Hey eu não tô encalhado...
- Claro que está. - Deu de ombros já sendo recebido por nativos da vila. Não era querendo ser muito presunçosa, mas ver três homens de 1,94 metros de altura em um local assim chamou muita atenção.
Ao decorrer da noite, você esbarrou nele, era comum todos os turistas estarem por aquela vila aconchegante.
- Você! - Ele disse dando uma piscadela. - Pensei que estivesse ainda pelo resort. - Comenta pegando um copo com frutas e caramelo por cima.
- Pois é, resolvi sair um pouco, pera... eu acho que te conheço... homem alto. - ironizou causando um certo riso contido de Alex.
- Sim... eu acho. - Fez uma careta e olhou pro irmão que deu um joinha. - Então o que uma mulher tão... bonita faz sozinha por aqui?
- Ah, sozinha eu não tô. Uma amiga minha tá por aqui. Falando nela... - Você sorriu para sua melhor amiga que estava um pouco bêbada.
- Olhaaaa o Tarzan... nossa posso ver seu tanquinho? - Disse (nome da sua amiga), sem pudor algum. Alex riu tão alto que você estava querendo encontrar um buraco para se esconder.
- Ele está aqui... - Alex nunca foi tão solto com alguém de fora. E olha lá... sua amiga tocando o tanquinho dele. Isso ficaria para a história. Após sua amiga tocar uma barriga chapada do astro sueco e de Hollywood, tanto você quanto eles sentaram em um sofá orgânico ou seja lá o que fosse, só era muito confortável. A noite passou e viram o nascer do sol. - Você é diferente eu me sinto bem. Aliás, eu não me apresentei. Eu sou o Alexander Skarsgard. - Estende a mão direita enquanto a esquerda segura um copo com álcool.
- s/n (seu nome) s/s (seu sobrenome).
Quem diria hein mocinha? De conversa com esse Deus nórdico... Depois disso só mais conversa e conversa até ambos ficarem muito cansados e trocarem de número.
- Adjö s/n... Digo... tchau. - falou em sueco.
- Tchau Alex.
Continua...
Like amoreees... a partir daqui, ou depois mesmo é hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Volume 1.
FanfictionPara sonhar acordada. Essa história é de caráter fictício e não tem associação com a realidade. Suga's: BENEDICT CUMBERBATCH THOMAS HIDDLESTON CHRISTIAN BALE SCOTT FOLEY HUGH GRANT PAUL RUDD JAMIE DORNAN ALEXANDER SKARSGÄRD