Boa leitura 🔞- Eu não posso trabalhar pra você... - você sussurrou para Thomas.
- Olha... se foi pelo beijo, podemos esquecer... eu prometo, tem meu respeito s/n... (seu nome). - Thomas protestou com duas sobrancelhas arqueadas.
Você suspirou. Mas como poderia esquecer aquele beijo quente? As mãos ágeis? Nunca né? Nem eu iria esquecer tão cedo... (risos da autora). Mas Thomas sorriu e tudo estava bom.
- Isso é um sim? - Ele pergunta quase pulando de alegria pela dua feição.
- É! - Disse sorrindo e recebendo abraços calorosos... aiai uiui... 🥵
- Ok... vou falar com meu advogado para ele falar com a imigração e sobre seu contrato de trabalho. Seja bem vinda... e para você não gastar dinheiro com hospedagem, eu tenho duas opções. Uma é focar por aqui e a outra... - ele hesita ajeitando os cabelos compridos. - pode ficar no meu apartamento no centro... mas...
- Mas...? - Você se aproximou dele querendo saber os pros e contras.
- o apartamento ainda falta ser liberado, está em reforma... - ele disse sem jeito.
- Bom... posso ficar por enquanto na sua casa... seria bom, assim já tem o café da manhã...
Thomas ficou vermelho. Aaah sim, ele pensou em muitas coisas para o café da manhã e não foi comida de comer...
E assim estava feito! Você é a pessoa que toma de conta da casa dele e do doguinho. Que por sinal é uma fofura!
Bobby correu pela casa e ao invés de ir para o dono, correu para os seus braços.
- Bobby!- Disse Thomas indignado. O cachorro latiu é lambeu seu rosto. Parece que você está bem! Bobby não costuma gostar muito das pessoas. Aliás, ele odiava a Taylor Swift.
Quando o jantar foi servido, Thomas pediu para você sentar com ele a mesa.
- Eu trabalho pra você. - Você Cochichou e Bobby latiu como se também a chamasse para jantar.
- Bobby não acha isso. Vem! - Thomas a fez sentar na cadeira. Papo vai e papo vem o vinho foi fazendo efeito até ambos estarem rindo no sofá. - Oh Céus... isso foi vergonhoso! Robert e Tom amarração meus cadarços e eu cai de cara no bolo do meu aniversário. Eu nunca me senti tão bem!
Ele parou de sorrir e suspirou.
- Talvez eu não devesse te contratar. - Ele falou roucamente.
- Por quê? Cozinho tão mal? - este comentário o fez ri.
Ele balança a cabeça em negação.
- Porque você é linda demais e eu quero muito te beijar. - ele falou já se aproximando e beijando seus lábios. Você sentiu o gosto maravilhoso daquilo. A maneira como ele é. As mãos descendo... - Deixe-me te dar uma noite de prazer. - Ofegante, você o escutou. Estava perto o bastante para ver os olhos azuis com a pupila dilatada. Os lábios rosados entreabertos.
- Só uma... - você nem conseguiu terminar, ele foi descendo os beijos para o seu pescoço e levantando seu vestido.
Sua calcinha verde com dourado o fez sorrir. Ele pegou o vinho 🍷e colocou na boca e a chutou devagar. Seu quadril levantou com a sensação fora do comum.
Por ele, todas as noites seria assim. A sobremesa preferida dele.
- Thomas... - Gemeu um pouco abafado por sentir um aperto no peito. Era uma sensação de êxtase.
- Sim querida... - Balbucia enquanto mantém a boca ocupada. Era notório que você iria ter seu ápice. Ele não desistiu enquanto não a viu tremer as pernas. - Isso darling... - ele voltou para seu campo de visão e sorriu. Acariciou suas bochechas. - Vamos para o quarto...
Ele te levantou no colo e a levou para o andar de cima. Thomas te deixa na cama de pernas abertas e você o viu se despir e sua frente. Oh Deus 🥵
Já nu, Thomas caminhou devagar até você e antes que pudesse debruçar ao seu ventre, colocou o preservativo no mastro de 18cm.
- Oh shiit... - Thomas fechou os olhos ao entrar, sentiu o membro ser engolido. E porra... Era a melhor sensação que ele sentiu há tempos. - Você é linda. Espero que essa foda seja inesquecível! - Disse enquanto investe profundo e gentil.
Os beijos quentes 🔥, os chupões no pescoço dele, que foi sem querer e ele só iria ver no dia seguinte, o deixou com mais tesão.
Thomas caiu por cima de você, sem forças, com o fôlego na guela e a paixão crescendo no peito.
- Hm... - Você ainda sentia o pau dele pulsando dentro. Mesmo que ele já tenha saído faz uns segundos. Ambos os corações estavam para sair pela boca.
- Boa noite Thomas... - você disse o vendo dormir.
Deixa o like e me sigam, please! ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Volume 1.
FanfictionPara sonhar acordada. Essa história é de caráter fictício e não tem associação com a realidade. Suga's: BENEDICT CUMBERBATCH THOMAS HIDDLESTON CHRISTIAN BALE SCOTT FOLEY HUGH GRANT PAUL RUDD JAMIE DORNAN ALEXANDER SKARSGÄRD