Boa leitura...
BENEDICT CUMBERBATCH
Você nao parava de pensar como Deus foi tão bom com você. Trouxe de mãos beijadas seu ídolo que quase toda noite aparece na sua casa e ficam lendo por horas.
Hoje não foi diferente, Ben trouxe chocolate, vinho e livros para vocês lerem.
- Eu fiquei na dúvida, mas esse aqui pode ajudar no seu inglês. - ele te entrega o livro e você avalia com calma. Estava ainda muito tímida. Três semanas se vendo e jantares descontraídos.
- Parece bom... - Disse dando um sorriso e pede para Ben sentar já que você ia pegar as canecas com chocolate quente.
Enquanto você estava ocupada escolhendo as canecas, a porta se abriu e uma criança de 2 anos entrou no apartamento.
- Oi bebê... cadê sua mãe? - Pergunta Ben olhando a criança.
A verdade foi que a criança fugiu do apartamento do lado e você a deixou com a mãe.
- Sempre acontece isso. Ela ama aqui. - você revela toda a história sentando no sofá e ficando de frente com ele sem querer.
- Ela não é única. - Cochichou Benedict segurando seus dedos. O rosto dele ficou mais próximo do seu e a testa dele encostou na sua.
O cheiro dele era espetacular, a pele macia e o hálito terrivelmente cheiroso, credo. Ele é todo perfeito.
Ele encostou de leve os lábios nos seus. Sem língua. A mão direita tocou seu maxilar tenso e as pontas dos dedos caíram para o pescoço que arrepiou. Foi o beijo mais calmo de ambos.
THOMAS HIDDLESTON- S/n !!!!! - Thomas gritou é correu até você. Nem você esperava tanto uma reação assim. A verdade, que apesar de ter deitado com outras ou beijado, ele não tirava você da mente. Era terrível para ele. Está assim.
- Thomas que recepção! - Você falou quase sem ar, pois o lindo te abraçou a tirando do chão chão rodopiando.
- Eu não sabia que estaria por aqui! - Ele falou sorrindo mantendo contato com sua mão gelada pelo frio de Londres. - A Espanha ainda continua a mesma?
- Sim... e os vinhos também... - você comenta baixinho.
- Vamos sair daqui! Tá frio. - ele te levou para uma rua que você não fazia ideia.
- Aí meu Deus... não vai me matar nesses becos estranhos... - antes que você pudesse terminar, o mesmo te agarra. Um beijo quente e cheio de... luxúria. Sua língua entrou na boca dele e o mesmo não pôde conter um gemido de surpresa. - uau... - você suspirou sem fôlego.
- Eu... desculpa eu achava que você queria. - ele disse envergonhado.
- Não... tudo bem... eu... adorei. - você disse sem jeito.
Continuaaa...
NAO ESQUECE O LIKEEEEE E COMENTA AQUI POR FAVOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Volume 1.
FanfictionPara sonhar acordada. Essa história é de caráter fictício e não tem associação com a realidade. Suga's: BENEDICT CUMBERBATCH THOMAS HIDDLESTON CHRISTIAN BALE SCOTT FOLEY HUGH GRANT PAUL RUDD JAMIE DORNAN ALEXANDER SKARSGÄRD