🥵
🥵
🥵
BOA LEITURA...😊BENEDICT CUMBERBATCH
Ele riu quando escutou esse termo, um amigo disse que homens mais velhos namorando mulheres novas eram chamados pela maioria.
Primeiro pensamento dele: 😆 "Que viagem"
THOMAS HIDDLESTON
Foi Robert e Chris Pratt que mostraram o conceito para Thomas.
- Dâââ... - zomba Tom saindo de perto deles.
CHRISTIAN BALE
Ele estava perto de você quando viu algo sobre sugar daddy. Ele até leu algo, mas estava mais interessante te ver olhar o menu com pratos exóticos.- Quer ajudar?
SCOTT FOLEY
Scott ficou pensando muito sobre. Porque se ele tivesse algo mais a sério com você, seria chamado assim.
- Que loucura... - resmungou colocando o casaco antes de ir ver os filhos.
HUGH GRANT
Ele se vestiu de leão e você riu. Ele ficou puto quando uma das mulheres o chamou de sugar daddy, pois você ajeitou a juba dele.
PAUL RUDD
Ele te mandou foto dentro do avião acompanhado com um amigo.
- Mandando pra quem? - indaga Jeff Morgan.
- Pra uma amiga. - Disse Paul.
- Amiga é...? Tá mais pra sugar baby.
- Quê?
- Tu... sugar daddy...
JAMIE DORNAN
Após o episódio dele ter ido na sua casa, agora estão bem próximos. Você estava deitada no sofá com ele ao seu lado, acariciando sua cabeça. Quando o mesmo mexendo no celular riu.
- O povo pira nessa história de sugar daddy... - Disse isso quando postou uma foto e várias mulheres colocando "my sugar daddy".
ALEX SKARSGÅRD
Ele ama dirigir. Você ama ve-lo dirigir. Aiaiai... ele já sabia o que era sugar daddy. Até brincou.
- posso ser seu sugar daddy? - disse rindo.
Não esquece o like. 🥰 e comenta, ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Volume 1.
FanfictionPara sonhar acordada. Essa história é de caráter fictício e não tem associação com a realidade. Suga's: BENEDICT CUMBERBATCH THOMAS HIDDLESTON CHRISTIAN BALE SCOTT FOLEY HUGH GRANT PAUL RUDD JAMIE DORNAN ALEXANDER SKARSGÄRD