Boa leitura...Gravando cenas da 4 temporada de scandal, Scott estava desanimado, pensando sobre a noite anterior. "A garota do bar..."
- HEY! - falou Tony Goldwyn chamando a atenção de Scott. - Eu cheguei no bar e você tava estranho. Levou fora? - Riu colocando a mão na barriga.
Scott não demonstrou nenhum ânimo.
- Eu fui um babaca com uma moça do bar. - resmungou sentindo vergonha.
- mais que diabos tu fez?
- Eu perguntei se ela não queria... - Fez um gesto cafajeste.
- Credo Scott. Você é meu amigo, mas você vacilou... ela era pelo menos gata?
- Gata...? Era linda. Eu fui com muita cede ao pote. Putz... como eu vou pedir desculpa?
- Vamos ao bar! Eu te levo... é você pede desculpas. Oras! - Riu Tony. Tony é o protagonista da série. E por Deus... daria para ser um ótimo sugar daddy.
(Tony Goldwyn)
Scott não tinha o que fazer. Foi para o camarim pegar sua mochila e junto com Tony, foram ao bar.
A primeira coisa que eles viram foi você.
- É ela? - pergunta Tony. Scott faz sim. - Wow... linda mesmo... então, vamos beber o quê?
- Eu não faço ideia!
Tony andou devagar até o balcão.
- Boa noite. Por favor, algo tropical. - Falou sorrindo. Você o olhou e ficou de boca aberta. Sabia quem era.
- Boa noite. Pode ser caipirinha?
- Claro! - Tony te viu fazer o drink e gostou do que viu, mas o intuito mesmo era fazer Scott ser perdoado. - então... eu vir aqui conversar com você sobre meu amigo... ele pisou na bola ontem... - Disse dando de ombros.
- Ahn... tudo bem. Não tem mal. Há muitos homens que agem assim. - revela fazendo Tony receber a primeira caipirinha. - tudo bem. Ele já tinha bebido umas doses e teve uma alucinação... então... eu entendo. Ele não foi desrespeitoso, por sinal, ele foi super simpático. Ele não me confundiu?
Após uma conversa longa, Tony voltou para Scott e explicou tudo.
- então eu me preocupei atoa? - Scott indaga sem entender. - Oh céus... minha mãe mataria...
Ambos riram.
- Chame-a para jantar... ela é gata. - Disse Tony levantando.
- Vai pra onde? - Pergunta Foley.
- Vou dormir. Sabe... - Rindo, ele pegou a jaqueta e despediu do amigo. Scott estava indeciso. Ia ou não? Sim, ele foi.
- Oi... - Falou sorrindo sem jeito. - Ainda ocupada?
Você viu como ele era, um completo desajeitado, mas educado.
- Acabei meu turno. Amanhã tenho que ir a faculdade. - Disse pegando a bolsa.
- Ah... - Disse meio triste.
- Aconteceu algo? Queria mais uma bebida...? - Você perguntou preocupada.
- Não não... eu... - ele hesita e encara seus olhos. - ia te chamar pra jantar. Uma forma de ajeitar essa situação.
Após risadas e conversa, decidiram marcar para outro dia.
- Eu irei te acompanhar.
- Obrigada... - sentindo o estômago queimar, você andou em silêncio. Era bem perto sua casa. - Estou entregue senhor.
- Chame-me de Scott. Eu agradeço. Você falando assim, pareço ser um idoso e também que... não tenho chances.
- Chances? - Uma risada dos dois é escutada naquela noite fria. - Você está com sorte, senhor Foley.
Homens mais velhos têm um charme... - uma piscadela é lançada ao Scott que sorrir. - Boa noite.- Boa noite. - Disse ele meio atônito. Assim foi, ele te deixando em casa e voltando sozinho. Ele não iria esquecer tão cedo. Muito menos você.
Continuaaaaa...
Não esquece o Like! Amo vocês ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Volume 1.
FanfictionPara sonhar acordada. Essa história é de caráter fictício e não tem associação com a realidade. Suga's: BENEDICT CUMBERBATCH THOMAS HIDDLESTON CHRISTIAN BALE SCOTT FOLEY HUGH GRANT PAUL RUDD JAMIE DORNAN ALEXANDER SKARSGÄRD