PRIMEIRO BEIJO

414 31 3
                                    


Boa leitura...

CHRIS BALE

- Você me disse que gosta dela e ela de você. Estão há 3 semanas conversando, trocando mensagens, fotos de comidas... momentos. - Disse o assessor de Bale.

- Eu não sei... Jeff ela é única. Amável. Engraçada. - Disse Christian pegando sua garrafa d'água e bebendo. 

- Qual o problema então? - Jeff respira fundo e olha ao redor.

- Eu tenho a impressão que ela só quer ser minha amiga. Algo sobre o meu estrelismo a deixa desconfortave...

- Chris...? - Você chega de repente e ele sorrir. Jeff dar leves tossidas.

- S/n... meu Deus... você tá de folga hoje? - Ele sorrir. Era assim, o sorriso vinha sem pedir ou pensar. Automático.

- Minha esta nessa loja, ela esqueceu o cartão... vim a socorrer. - Enquanto você explicava, ele só ficava olhando sua boca. Ele não parava.

- Ok... então te acompanho. - ele foi com você e a mão automaticamente pousou em suas costas. Você entrou na loja e entregou o cartão.

Saíram calados e ele parou no carro encostando.

- Seu carro é da hora... - ele disse.

- Ganhei por preço de abatimento. Ele em média estava custando 2500 dólares. Paguei por 1200...

- sério? Nossa... - ele avaliou o carro. - Nunca vi este modelo por aqui...

 - Nunca vi este modelo por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É um carro típico brasileiro.  9 cara que vendeu estava precisando.

- Ah. - Ele olhou o carro e ficou pensando muitas coisas, uma delas: "se ela bate este carro, ela não sobrevive".

- Eu tenho que ir. Trabalho.

- Sim sim. Então mais tarde podemos tomar um chopp? - Ele te acompanha até a porta do motorista. Você entra e olha para cima, onde ele está de pé e te olhando.

- Claro! - Você sorriu e ele entrou um pouco mais com a cabeça para te cumprimentar com beijinhos no rosto. Ah sim, ele amava esse cumprimento brasileiro caloroso. Mas o tiro saiu pela culatra. Ele lascou um puta beijo na sua boca. E vocês dois ficaram estáticos se olhando. Ele bateu a cabeça no teto da porta e ficou desconcertado.

Deu um leve tchau e ficou olhando pro Jeff que Riu da situação.

- Que Beijo! - Disse Jeff.

- Vai se danar! - Resmungou Bale.

SCOTT FOLEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCOTT FOLEY

Scott estava mais perdido que nunca. Estava numa roda cheia de brasileiros.

- Aquela feijoada que comi em Los Angeles! - Disse uma das brasileiras em português.

- Fejóada? - Scott indaga recebendo risos. - desculpe, não entendi.

- Estamos falando sobre as comidas brasileiras aqui no Estado da Califórnia. - você fala. Ele sorri e toma o Chopp.

- Então vocês estão juntos? - Pergunta uma de suas amigas. Vocês arregalam os olhos. Mas a risada foi que chegou com força.

- "SOMOS AMIGOS". - Vocês dois disseram ao mesmo tempo.

Depois esse infame acontecimento, os olhares entre vocês dois eram mais frequentes. E no final do rolê, Scott entrou no carro para te deixar em casa. O caminho foi puro constrangimento.

- Somos amigos? - Ele pergunta.

- sim. Ou não? - Você responde.

- É. - ele continua a olhar a estrada.

Ele estacionou o carro em frente a sua casa.

- Entregue. - Falou baixinho pegando no celular. Você o cumprimentou como sempre. Beijo no rosto. E pararam bem próximos, porque ele hesitou. - Talvez não devêssemos ser amigos. - sussurrou.

- Se você acha. - Aquilo doeu em você. Porque realmente o considerava como um.

- Porque eu tenho uma grande vontade de beija-la. Amigos não se beijam assim:

Ele beijou sua boca, abocanhou seus lábios e a língua entrou fazendo aquele arrastão.  As mãos segurando seu rosto e a mordida nos lábios como intervalo para o fôlego a deixou desnorteada.

Ele tirou o cinto de segurança segurança o carro não parou de apitar.

- hm... - Ele respondeu a replica de suas unhas nas costas dele o arranhando. - Melhor... você não fazer isso. - Disse rindo. - Eu não respondo por mim. - Falou roucamente beijando seu pescoço.

Continuaaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuaaaaa....

Deixa o like amores. E comentem, isso motiva muito. Amo vcs fizeram ❤❤❤

Sugar Daddy - Volume 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora