PEDIDO PARA PRIMEIRO ENCONTRO😌

552 40 23
                                    

Boa leitura...

BENEDICT CUMBERBATCH
(para quem é fã)

Putz, se a definição de ser pega de surpresa é ser agraciada com um homem de 1,86m, olhos azuis, cachos molhados e uma camisa branca transparente devido a chuva segurando uma vasilha cheia de sopa... haha, você está na lista. Benedict está parado te olhando.

- Oi ahn... eu vir deixar essa sopa. Me desculpa aparecer assim de repente. - Disse sorrindo.

- Eu agradeço senhor Cumberbatch. - Você sorriu segurando a vasilha.

- Por favor, apenas Benedict. - falou ficando de pé fitando seus olhos. - Espero que goste. Então... tá bem... você caiu naquele dia.

Você olhou para sua mão e ficou calada sem jeito. Não tinha o que dizer.

- Quer entrar? - Você perguntou e ele entrou sem pestanejar. Você provou a sopa. Nossa, tava horrível.

- Ah meu Deus! Culinária não é meu forte. - Riu de nervoso. - Vamos jantar. Por favor. Quero me redimir!

- Ahn... eu não tô arrumada... - você falou baixinho. Ben por outro lado, estava sempre lindo.

- Besteira! Está linda! - Disse sem perceber e quando deu por si, ficou vermelho como pimentão.

THOMAS HIDDLESTON(Para quem é fã)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS HIDDLESTON
(Para quem é fã)

P.O.V - Thomas

Após o ocorrido, eu ainda estava muito bravo. A nossa sociedade é doente. Machista! Vê-la daquela forma, me quebrou, poderia ter sido alguma familiar meu. As mulheres são para serem tratadas como rainhas. São meigas. Delicadas...

- Thomas, chegamos. - Disse meu segurança.

- Oh... ahn claro. - digo saindo do carro. - John... poderia fazer um favor para mim?

John sorriu.

- Quando for por volta das 09 horas, poderia mandar um presente para aquela moça? Eu sei que ela não vai trabalhar amanhã então...

- Claro senhor Hiddleston.

- Thomas.

- Sim... s... Thomas. - John sorriu como de costume. - mas o senhor não disse qual seria...?

- Chocolates e uma carta que vou escrever quando chegar no quarto. - Falo indo para a entrada do hotel.

P.O.V autora

Ah sim, amanheceu e você acordou com um homem alto batendo a sua porta.

- Senhorita (seu sobrenome)... do Senhor Hiddleston. - Disse sorrindo e saiu como se nada tivesse acontecido. Você abriu a caixa e viu bombons sortidos e suculentos. "Espero que goste. Aguardo-te à noite. Bjs... Thomas".

Sugar Daddy - Volume 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora