PRIMEIRO BEIJO

338 34 7
                                    

Boa leitura...

HUGH GRANT

- Eu não gosto dessa sua aproximação com ela. Hugh ela é uma garota doce. Você é um homem velho e rabugento.

- Obrigada pela parte que me toca. Gérard. - Hugh ficou de braços cruzados. - Somos amigos.

- Eu te conheço. Hugh fique longe dela. Por favor. - Gérard resmunga.

- Por que vocês acham que eu vou trata-la mal?

- Eu te conheço há 30 anos... nem vem... e esse teu sorriso toda vez que ouve o nome dela, abre um brilho no olhar...

- Ooooh Gérard... tá me estranhando? Eu tenho 52 anos. Eu não sou um menino...

- Agora vai ser um sugar daddy? - Gérard dispara. Hugh ri sem escrúpulos.

- Ok... melhor parar por aqui. Se não eu meto um murro na sua cara. - Hugh sai da casa do amigo e entra no carro. - Oras... até parece que tô assim... - Faz uma careta.

Era incrível como ele conseguia te achar. Você estava com amigos em um pub. Ele parou o carro e ficou te olhando. "SUGAR DADDY".

- Gérard imbecil. - Disse ele baixinho e você olhou para o carro. Era ele. Você sabia. Você acenou. - ela me viu.... que vergonha. Meu Deus... eu nessa idade fazendo coisas adolescentes. 

Ele saiu do carro e caminhou na sua direção. Por sorte Hugh conhece o dono do pub.

- Boa noite. - ele disse a todos. Claro, seus amigos arregalaram os olhos. - S/n prazer vê-la...

Ele olhou fixamente para o cara que estava com as mãos em seu ombro. Aquilo corroeu. "Tire as mãos..." ele pensou. Mas a mente de Hugh gritou. "Olha lá... olha a emoção seu velho".

- Está magnífica. - Ele foi até sua cadeira e beijou seu rosto. E para matar quem estava o matando, deu um beijo na sua boca. Na frente de todos. Oh Deus. - Eu te encontro depois?

Você ficou apenas: balançando a cabeça. 

"Ponto para o Hugh!" Dançou a mente dele com isso. E pelos deuses, o gosto da sua boca, pensou Hugh, era esplêndido.

PAUL RUDD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PAUL RUDD

- Qual a probabilidade deu cair daqui? - Pergunta Paul para você. Ele estava na beira de uma rocha olhando para baixo. 

- Depende... se você quiser mesmo, pode até cair... - Você comenta rindo e ele lhe dar língua. 

- Você é muito engraçadinha... - Resmunga voltando para as rochas mais distantes onde tinha uma toalha no chão. Ele senta e te fita. - Você odiou o passeio? 

Você olha aquela vista esplendida. 

- Apesar do esforço, valeu a pena Paul. - Você sorriu e suspirou bebendo sua água em seguida. 

- E a faculdade? Você me falou que a literatura inglesa tá matando...

- Ora se não... Matando não, mas quase a beirada morte sim. Às vezes acho que eu devia desistir... - Você reflete e Paul franze o cenho. 

- Por quê? - Ele se aproxima de você. 

- Trabalho, faculdade e se preocupar com a estadia aqui é tenso. A imigração pode nem sonhar que quero desistir do intercambio. 

- Estou aqui para e ajudar. Sabe disso... - Revela segurando sua mão. - Estou aqui. 

Ele fala baixinho e pensou até que você não tinha escutado, mas escutou. 

- Está? - Indagando, você é contemplada com belos olhos verdes mel. Ele sorrir de canto, mostrando os dentinhos desajeitados e brancos. A barba estava por fazer e dar um ar sexy. 

- Sim. - Ele fala ajeitando uma mecha de cabelo e colocando atrás da orelha. Ele se inclinou para sentir seu cheiro, a boca ficou a centímetros da sua. - Seu hálito é de morango... - Ele fala ficando mais perto. 

- Paul... - Você sussurra o olhando. 

- Sim. - Ele te encara como se quisesse uma permissão. Como se fosse trilhar caminhos para a autorização, ele beija seu queixo e escorrega para a bochecha esquerda. - Você é como algodão doce... delicada. 

A boca dele se encontra com a sua. Beijo molhado e saboroso, morango com hortelã. A mão de Paul escorrega para a cintura, o polegar faz círculos para a região abdominal e antes que pudesse acontecer algo mais caliente, o celular toca. 

(Gente não encontrei nenhuma foto dele beijando... kkkk sorry)

Continuaaaaaaaaaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuaaaaaaaaaaaa...........

Deixa o like e comenta amiguinhos <3

Sugar Daddy - Volume 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora