BENEDICT🔥

742 55 19
                                    


Boa leitura e fique sentada lendo.
Lembrando que esse conteúdo é de caráter fictício e destinado as pessoas com idade a partir dos 18 anos. Se você for menor, ponha sua conta e degustação em risco 🥵❤

💦BENEDICT CUMBERBATCH

Ele teve um dia muito cansativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele teve um dia muito cansativo. Mas não deixaria de ir em sua kitnet. Ben bateu três vezes em sua porta, nada. Você não abriu, aliás, estava no supermercado. Estava bem frio esta noite. Gelo no asfalto, carros batendo.

Ben ficou preocupado e então ligou para você. Pensou muitas coisas ruins.

Chamando... (4 longos segundos)

- S/n... oh céus... fiquei preocupado... estou aqui na sua casa. - Disse Ben sorrindo em alívio.

- Estou um pouco longe... depois da aula decidi ir ao supermercado. - revelou.

- manda a localização. Eu vou aí. - Disse insistindo muito.

Você deu. Ele chegou rápido, colocou as chaves do carro no bolso do casaco e logo te abraçou.

- Comprou tudo? - Pergunta já pegando as sacolas. Você faz um sim. Abrindo o porta malas do porsche, Ben retorna para dentro do carro e liga o aquecedor.

- Pensei que ficaria em Manchester. - você sussurrou tímida e ele faz que não.

- Queria está em Londres. Minha casa em Manchester está em reforma. Então... casa? - ele pergunta acelerando e recebendo a resposta que queria escutar. Mas ficou inviável. Um congestionamento dos infernos. - Aqui está ficando muito frio. Minha casa fica ali... não quer esperar um pouco? Tem uma banheira quentinha.

Sugeriu vermelho. Ele é muito lindo. Você estava louca para conhecer a outra casa...

Quando ele estacionou na garagem e você finalmente saiu, se deparou com uma linda sala de estar logo de primeira. Uma lareira quentinha e grande. Ele ficou por trás de você e tirou o casaco.

- Quente agora? - sussurra em seu ouvido.

Aquilo causou muitas coisas em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquilo causou muitas coisas em seu corpo. Uma delas: algo molhou. Segundo, as pernas quase te traíram.

Benedict saiu da sala para pegar algo quente para beber. Voltou com Chocolates quentes. 🍫

- Aqui. - Disse sentando perto de você. - você está ainda mais gelada... Oh céus... - ele conferiu a temperatura ambiente. - vem... vou te aquecer. - te envolveu nos braços quentes e longos. A respiração ficou no pé da nuca e você até esqueceu do chocolate. - Tudo bem?

Você apenas faz um sim e o encara. E por momento de loucura e impulso, você o beijou. Sentiu o gosto do chocolate na boca dele. Ele largou o chocolate na mesa de centro e tirou o seu das mãos.

Um beijo quente 🔥e necessitado. Ele começou a ficar por cima, os dedos quentes tocam a pele nua do pescoço, descendo para a camisa branca velha que você tanto ama. Ele beijou aquele local como se desse a entender o que queria.

- Se continuarmos... - ele fala com medo de você dizer um não.

- Quero isso. Quero sentir seu beijo. - isso foi tudo que ele escutou e amou ouvir. Ele sem pudor algum, morde sua pele tirando a camisa branca e beijando perto do sutiã cor salmão.

- Seu cheiro é magnífico... - ele disse chupando a pele. (🥵) Você segura os cabelos ruivos dele, um gemido de satisfação saiu sem querer dele e o mesmo te colocou no colo a levando para outro canto. Ficando no chão, um local mais perto da lareira, Ben fica sem t-shirt, tirando o cinto e mostrando aquele belo tanquinho dele.

- Meu Deus... - você suspirou sem fôlego.

Ele tira da carteira um saco pequeno, preservativo, colocando perto de você.

- Se eu fizer algo que não goste ou se não quiser, fale. Eu paro na hora. - Falou enquanto acariciou seu rosto.

Os beijos nos lábios que desceu para o pescoço, para os seios já desnudos, o calafrio que a fez gemer alto e Ben viu aquilo como obra do pecado. Não pensou duas vezes antes beijar sua barriga e...

- Bene... dict - você arqueou o quadril para frente fazendo o ator chupar com mais gosto. A língua lambuzou os lábios da vulva, o clitóris estava sendo estimulado e aos poucos os gemidos foram ficando intensos. Com o polegar, ele estimula para ponto sensível a fazendo gozar sem piedade. As pernas ficaram trêmulas, mas ele a segurou e ficou por cima de você, fitando o rosto corado.

- Eu amo essa expressão do seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu amo essa expressão do seu rosto. Espero poder causar isso mais vezes. - Disse pegando o preservativo e colocando no mastro de 17cm. Ele entrou devagar e olhou para reação sua. Mas não por muito tempo. Ele fechou os olhos sentindo o prazer de está dentro de você. - S/n... - suspirou já depois que entrou todo. - Você é gostosa.

Ele movimenta o quadril devagar e suas unhas 💅 arranham as costas pálidas dele que agora estão vermelhas. 

- Oh... - ele suspira olhando nos seus olhos. Ele sente que estava quase chegando no fim, mas não queria te decepcionar, ele beija seu pescoço e começa falar palavras que você nem em Marte ousaria ouvir da boca dele. - Se liberte para mim, por favor.

Como não se libertar para ele hein colegas? 💦💦💦💦

Ele tem o ápice após sentir as paredes contraírem em volta do membro dele.

- Perfeita... deliciosa... - sussurra enquanto te beija.

- Você que és.  - Comenta você o fazendo ri.

- Dorme aqui? - ele pergunta acariciando suas bochechas. 



Deixa o like ❤🇬🇧

Deixa o like ❤🇬🇧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostoso...🥵 (olha esses dedos) 🌚

Sugar Daddy - Volume 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora