Boa leitura...
- Eu não sei como eu vir parar aqui. Isso tem dedo do cabeça de vento... é loucura! - Disse Paulo entre protestos.
Ele estava em um festival, Chris Evans junto com Scarlet tentavam fazer Paul acordar pra vida e dar encima de uma mulher que chamou do direct do instagram.
- Você precisa... você é um pé no saco quando está de mal humor, vai atrás dela... - Disse Scarlet.
- Que vergonha... - Disse após um empurrão. Caminhou até a mulher e ele arregalou os olhos quando viu que se tratava de um travesti. Ele não tem nada contra, mas foi pego de surpresa. - Oi... Boa noite. - Falou sentindo as bochechas vermelhas.
A conversa fluiu e Paul deixou claro que não iria rolar, mas uma amizade seria bem recebida. Trocaram números e antes que ele pudesse retornar para um loung vip, você esbarrou nele com sua bebida. É, você estava bebinha.
- Ah... Você...? - Questiona Paul rindo e olhando para sua camisa molhada. - Olha seria melhor se estivesse na minha boca. Este comentário te fez ri.
- Me desculpe... eu não ti vi.
- Tudo bem... ahn... então, ainda pegando muitas bolas de volei... futebol... - Ele parecia ser uma pessoa super de boa, de fato era! - Quer ir comigo para o vip?
- Eu te molho e eu que ganho um vip? - Rindo, ambos ficaram vermelhos. - Estou com umas amigas.
- Chame-as. Será um prazer. Está apenas eu e meus dois outros amigos. - Você pensa, não seria ruim, aliás o cara é um astro, haveria pessoas que te mataria por isso. Aceitou.
Paul contou tudo para Evans que ria em um tom descomunal. Scarlet prendia o riso e o clima mudou quando você e suas duas amigas chegaram.
- Chris você lembra dela... a...
- S/n.
- Isso! da praia...? - Ele pergunta fazendo caretas. Chris faz um sim, mas era um não. Ele não lembrava de nada. Era um festival de música pop.
-Então... não rolou sua conversa com a garota ali... levou um fora?
Paul olhou para Evans que riu.
- Digamos que houve conflitos de interesses. - Disse e todos da mesa riram. A noite foi assim, risos e bebidas.
[...]
- Tem certeza... posso deixá-las em casa... - Paul diz encostado no carro.
- Moramos perto. Obrigada senhor Rudd.
- Paul, chame-me de Paul ou Stephen. - Revela. - Uma carona não mata!
Você olhou para suas amigas que estavam super a fim.
- Só se... ganharmos uma foto... - Disse você rindo.
- Claro. Justo... - E tanraaaaaaaaaaaam... tiraram a foto no carro. Em frente a sua casa, Paul desceu do carro. Suas amigas sairam já entrando para tirar toda a maquiagem e preparar para mais um dia trabalho. - Então, podemos trocar números...? - O ator se escora no carro e sorrir.
- Acho justo... - Rebate ouvindo uma risada mais linda e sincera. Ele é todo lindo, seus olhos âmbar em tons de verde, o cabelo despenteado. Ele te entrega o celular e você digita seu numero. Ele olha para os números e liga.
- Conferindo. Vai que você errou... - O celular tocou ao som de 1D e ele deu uma piscadela.
- Até s/n... - Lhe deu um beijo na bochecha e entrou no carro.
Continuaa.....
DEixa o likeeeeeeeeeeeeeeeeee amores, pleaaaaaaaaaaaaaaaaase! I love tuuuuuuuuuuuuus!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Volume 1.
FanfictionPara sonhar acordada. Essa história é de caráter fictício e não tem associação com a realidade. Suga's: BENEDICT CUMBERBATCH THOMAS HIDDLESTON CHRISTIAN BALE SCOTT FOLEY HUGH GRANT PAUL RUDD JAMIE DORNAN ALEXANDER SKARSGÄRD