▰▰▰ 0.00... Prólogo ❱
Sobrevivência.
Sobrevivência, liberdade e paz era o que todos aqueles soldados ansiavam ao entrar na Divisão de Reconhecimento. Diferente dos cidadãos que levavam vidas normais, eles iam em frente e lutando a cada dia para superarem a ameaça além das muralhas, os titãs.
Cada um ali tinha esperança em seus corações de que voltariam vivos, ajudando cada vez mais no avanço da humanidade e poderiam sair daqueles cubículos chamados de muralhas, Muralha Maria, Muralha Rose e Muralha Sina. Claro, eram gratos àquelas enormes construções, pois mantiveram as pessoas vivas por todos esse tempo. Porém, parecia muito pequeno para alguns, parecia que eram tão insignificantes quanto uma formiga em um enorme lago cheio de peixes grandes.
Aqueles que saíram para explorar o mundo a fora, aqueles que liam em livros sobre os esplendores da natureza, são aqueles que lutam pelo melhor. Objetivo de alcançar as maravilhas é o grande motivo que movia muitos soldados a lutarem por suas vidas até o último suspiro e tentarem aniquilar os montros nos quais tiram vidas.
Bem, era assim que todos os soldados deveriam ser, pelo menos os do Reconhecimento. Mas para Tessa, tudo era completamente diferente.
Tinha vontade de conhecer as coisas existentes fora das muralhas, mas também não significava que aquilo era o motivo dela levantar da cama todos os dias e arriscar a própria vida, podendo ser devorada a qualquer segundo.
Não treinava por causa do seu trabalho, não matava titãs tentando proteger a si mesma ou outros, não passava noites fazendo vigilância em acampamentos por querer ver um monstro. Ela estava ali apenas esperando pelo minuto final em que pudesse encontrar algo tão forte que fosse capaz de matá-la.
Quando perdeu os motivos de seguir em frente? Quando sua vida começou a ser insignificante como uma formiga? Quando as coisas saíram de seus eixos? Quando chegaria o dia em que não pudesse mais avançar, depois de tantos machucados da vida? Quando?! Eram muitas perguntas que rodavam sua cabeça, não tendo resposta para nenhuma delas desde o dia no qual não conseguiu lutar o suficiente.
A Tropa de Exploração estava completamente dividia pela cidade, matando os malditos seres demoníacos que corriam pelas ruas e tentavam pegá-los para servir de alimento. O sangue escorria pelas mãos e rosto da Greenwood depois de cortar a nuca de quatro titãs seguidos, querendo acabar com isso de uma vez por todas.
Seus últimos dias não foram os melhores, ainda mais dentro de uma expedição, então matar aqueles otários de cabeção era como uma terapia. Segurou firme em sua lança, usando o DMT para escapar de uma mão enorme vindo em sua direção e se prendendo no edifício da frente, analisando a altura e estatura daquele que tentou a atacar. Ativou o gancho do dispositivo locomotivo até bater diretamente em sua testa, indo na direção do titã e sendo ágil o suficiente para correr pelo braço do monstro e chegar na nuca, onde pôde cortá-la nas dimensões que já tinha decorado há anos.
Antes que caísse no chão juntamente com o titã, viu seu Capitão a chamando no telhado de uma das casas, ativando seu DMT perto de onde ele estava. Pousou ao seu lado, pegando de bom agrado o lenço que ele estendeu para si por conta do sangue sujando sua roupa e rosto.
Tessa: Obrigada. - devolveu após se limpar por completo. - aconteceu alguma coisa, Levi?
Levi: Precisamos recuar por ordens de Erwin. Aparentemente, os titãs estão indo na direção norte, podendo ter invadido a cidade. - a mulher trincou o maxilar, concordando com as ordens do homem.
Odiava imaginar um cenário de invasão de titãs igual a cinco anos atrás, quando depois de cem anos, misteriosamente, o Titã Colossal surgiu juntamente ao Blindado e destruiu a sua casa, o seu lar, como de todos aquele que moravam em Shiganshina.
Tessa: Certo. - respondeu sem hesitação na voz, usando o gás para chegar até seu cavalo e ir se encontrar com seu esquadrão.
Oi meus amores!
Prólogo finalmente postado!Realmente estava em dúvida em que período da história colocar no prólogo, mas uma pequena introdução sobre os pensamentos da personagem foi o que eu decidir, para não ter tanto spoiler assim.
Deixe seu voto e comentário.
Beijinhos, leitores de plantão. 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfiction𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...