❛ PREPARED 」

759 90 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ PART TWO: Questions ꒱ؘ ࿐ ࿔▰▰▰ 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PART TWO: Questions ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 2.26... Preparados❱

O calor exalava dos corpos agitados dos jovens, sendo mais complicado a conclusão dos exercícios pela forte umidade do tempo. Alguns percorriam o trajeto de alguns metros, outros lutavam e até mesmo praticavam calistenia. A manhã mal tinha começado e o treinamento continuava mil por hora.

O Capitão do esquadrão andava entre os seus recrutas, gritando ordens ou poucos incentivos para que continuassem seus movimentados. As mangas da blusa estavam levantadas até os cotovelos e os dois botões da camisa abertos. No sol escaldante do alvorecer, nem ele que terminou seu treino pela madrugada foi capaz de aguentar sem pingar toda a água possível do seu organismo.

Ele estava nervoso, pensativo demais e desencadeando uma preocupação excessiva com o futuro. Sempre quando havia um novo inimigo – o que era raridade – seus instintos ficavam alertas quase todos os horários dos dias. Investigações ao lado de dentro da muralha ainda não eram o suficiente para convencê-lo de que nada estava acontecendo.

Era a primeira vez que o homem treinava soldados tão jovens, tão cheios de energia, mas com muita falta de experiência. O fato de o perigo agora ser muito maior do que monstros irracionais piorava suas suspeitas de que algo poderia ocorrer. Foram preparados para enfrentar humanos transformados em seres estranhos, não para combate contra pessoas reais e com muito mais habilidade em matar alguém do que qualquer um ali.

Por mais que as investigações tivessem começado recentemente, o quarteto de superiores sabia que o tempo para a paz começar a desandar era escasso. O mesmo som do relógio batucando em sua cabeça ontem, conseguiu ficar repetindo em sua mente a cada segundo naquela floresta mais afastada da civilização. Movimentos, tilintares, cavalgadas, tudo chamava a atenção dele.

Não duvidava da sua força em momento algum, mas duvidava de conseguir manter todos aqueles adolescentes vivos e acabar com o inimigo iminente ao mesmo tempo. Eles não entenderiam a firmeza do Capitão para o treinamento rigoroso e sem piedade, e num futuro próximo isso daria mais sentido do que no presente.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora