꒰ PART ONE: Observation ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 1.08... Mordida ❱Como todo o planejado ao conseguirem a custódia de Eren, para a felicidade de Hange, o dia dos experimentos finalmente tinha chegado e estava eufórica só de pensar em ver o garoto se transformando em um titã de perto. Esperou ansiosamente desde o dia em que passou uma noite e madrugada inteira conversando com ele para que isso acontecesse logo.
O Yeager estava tenso, claro, tem a hipótese dele se transformar, perder o controle e acabar com a nuca cortada pelo Esquadrão de Operações Especiais, onde os soldados mais fortes trabalhavam juntos. Era desesperador para o jovem pensar que tudo podia dá errado em um piscar de olhos e ele morrer sem nem ao menos saber. Mas pelo menos ele já tinha convencido a si mesmo de que era pelo bem da humanidade.
Tessa: Precisamos cruzar os dedos pra ver se isso vai dá certo ou não. - pegou o sinalizar enquanto via o moreno descendo as escadas e chegando no fundo do poço.
Levi: O máximo de ruim que pode acontecer é a morte de Eren pelas minhas mãos. - a loira deu uma cotovelada de leve nele.
Hange: Pronto, Eren? Quando estiver pronto, vou usar o sinal de fumaça para te avisar. Depois disso, as decisões ficam com você.
Eren: Entendido! - levantou o braço para mostrar que já estava no fim do lugar escuro.
Hange: Esse poço seco poderia segurar até um titã sem consciência. - murmurou para si mesma. - provavelmente.
Tessa: Vem, Spartan. - segurou o cavalo pela fivela e subiu em cima dele, com os dois amigos fazendo a mesma coisa e se afastando do poço.
Alguns segundos depois, Hange disparou o sinal de fumaça verde, fazendo os três esperarem atentamente pela transformação. Porém, nada aconteceu e Eren apenas acabou com a mão ferida depois de tantas mordidas e tentativas falhas.
Levi: E a sua mordida na mão também não está se curando?
Eren: Não. - respondeu segurando a mesma, apreensivo pelo experimento não ter dado certo. Ou melhor, nem ter começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfiction𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...