꒰ PART ONE: Observation ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 1.11... Titã Fêmea ❱Eren: Uma granada de som? - indagou surpreso, achando que seria um sinal de fumaça.
Levi: Qual é o seu trabalho? Se deixar levar pelas emoções do momento? Não é isso, não. O trabalho do nosso esquadrão é garantir que o pirralho saia sem um arranhão. Nem que custe nossas vidas. Vamos continuar indo de cavalo, tá?
Petra: Entendido.
Eren: Continuar? Por quanto tempo? E está no nosso encalço de novo! - avisou quando outros surgiram para ajudá-los. - os reforços! Se não ajudarmos, serão dizimados de novo!
Gunther: Eren, olha pra frente!
Eren: Senhor!
Eld: Mantenha seu ritmo, mantenha a velocidade máxima.
Eren: Mas... Por quê? Se o esquadrão do Levi não for derrotar o titã, quem vai? Outra pessoa morreu. - anunciou quando ouviu o grito de dor do homem esmagado pela mão da titã. - e talvez a gente pudesse ter evitado! Alguém ainda está lutando, a gente ainda consegue.
Petra: Eren, olhe pra frente e corra!
Eren: Está dizendo para eu fingir que não vi? Para abandonar meus colegas e fugir?
Petra: Sim, isso mesmo. Obedeça o Capitão!
Eren: Não entendo por que estamos deixando que morram nem por que ele não explica. Por quê?
Oluo: Porque o Capitão decidiu que o motivo não deve ser explicado. Você não entende porque ainda é novato. Se entendeu, cale a boca e obedeça!
Ele baixou o olhar e uma ideia veio em sua mente, fazendo com que guardasse a lâmina e levasse a mão esquerda até a boca, decidindo se virar um titã era o ideal pra situação ou não. Estava nervoso, sendo a primeira missão e vendo tantas mortes, era de se esperar o espanto do simples novato em uma situação crítica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfic𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...