꒰ PART TWO: Questions ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 2.25... Inconformidade ❱A mulher caminhou pelos corredores do quartel com cautela, evitando passar por algum soldado ou algum enfermeiro que estivesse cuidando dos feridos da última missão. Seu campo visão estava quase completamente escuro, apenas detalhes de frestas de portas ou de janelas iluminando o seu caminho.
O sono não chegaria tão cedo e sabia disso há anos, mas naquela noite havia um motivo específico que não deixava ela apreciar nem suas duas horas diárias de olhos fechados. Pensamentos sobre a verdade que tinha descoberto atormentava sua mente desde que Hange escoltou Connie para fora do quarto, desde que sentiu o homem mais forte da humanidade tremendo e viu um dos sorrisos mais sinceros do seu irmão.
Cada um tinha formas diferentes de enxergar a notícia mais inesperada de suas vidas, só que todos dividiam a mesma sensação de incredulidade e desgosto na ponta da língua. Suas gargantas eram preenchidas por um silêncio muito pior do que um queimar da bile em resposta a uma decepção. A descoberta de seus incansáveis esforços de sobrevivência parecia insignificante ao deslumbrar da humanidade.
Os anos lutando e aqueles que continuariam nesse vago ciclo de mortes carregava uma mísera história medíocre de assassinatos indesejados. Quem os soldados vivos culpariam pelas mortes dos seus companheiros? As vítimas? As pessoas inocentes que foram transformadas em seres demoníacos. Quem eram as verdadeiras vítimas naquela história? A humanidade dentro das muralhas ou os titãs que não são exatamente titãs de "nascença"?
Como havia dito para Erwin e Levi, sangue inocente escorria pelas mãos de todos aqueles que matavam, não sabiam da verdade, mas também não procuravam um jeito de saber como impedir o porquê daquilo acontecer. Um maldito instinto de sobrevivência. Não importa o motivo, apenas que saísse vitorioso.
Agora entendia do motivo do Comandante e do seu sorriso, mostrando uma estranha alegria ao avançarem mais um passo para algo que não parecia ser agradável. Finalmente alguém dentro daquelas enormes gaiolas estava interessado no motivo de matarem e não só como conseguiriam matar completamente. Tessa sentia uma grande confusão mental, injusta com a própria maneira de pensar sobre o assunto. E era por isso que andava pelo quartel às escondidas, numa tentativa de esvaziar a mente e o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfiction𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...