꒰ PART THREE: Understanding ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 3.27... Empatia ❱O sol da manhã ainda não havia surgido no céu quando Tessa saiu do seu quarto trajando um uniforme de treinamento. A nova moradia do esquadrão estava silenciosa e as portas dos quartos entreabertas, caso algum dos adolescentes precisasse de ajuda. Uma estratégia da mulher para uma noite de crise ou pesadelo, como aconteceu com um de seus recrutas na primeira dormida naquele lugar.
Desceu as escadas sem muita pressa, evitando fazer barulho e precisar escutar Levi brigando pelos esforços físicos. Entendia a preocupação do moreno em barrar sua entrada na garagem para exercício, mas não conseguia simplesmente ficar parada por muito tempo. Desde que recebeu alta do hospital e chegaram há alguns dias no esconderijo, os cuidados tinham dobrado e o processo de recuperação também.
Pegou um copo de água e andou até o lado de fora, sentindo a brisa gélida da madrugada bater contra seu rosto. Procurou Jean pelas localidades, tomando rumo a um forte montado pelo próprio Reconhecimento para vigilância do local. Era a vez da ronda do Kristen, e doía ter que deixar seus meninos sem dormir.
Tessa: Bom dia, Jean. - subiu as escadas, assustando o garoto distraído.
Jean: B-Bom dia, Tessa-san. - a rápida arrumação do castanho em ajeitar a pequena bagunça chamou.
Tessa: O que está fazendo?
Jean: Nada demais. A vigia está boa e o local parece bem guardado. Nada suspeito até agora. - a Greenwood estreitou os olhos, soltando uma pequena risada.
Tessa: Não sou o Capitão Levi, Jean. Pode me mostrar o que estava fazendo sem problema nenhum.
Jean: Eu juro que não era nada demais. Eu só...
Tessa: Você sabe desenhar? - ele arregalou os olhos, sentindo suas bochechas começarem a queimar. - estou certa, não estou?
Jean: Como adivinhou? - calmamente, puxou o caderno e o lápis de volta para seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfiction𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...