꒰ PART ONE: Observation ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 1.02... Recrutas ❱Eram quase dez da manhã quando Tessa terminou de correr pelos arredores da localidade onde ficava o quartel da Tropa de Exploração e parou no lugar de testes dos dois titãs capturados por Hange, usados para seus experimentos que só Deus sabia o que raios a morena estava fazendo com o seres.
Apoiou as mãos no joelhos em uma posição que pudesse descansar de todos os quilômetros que já havia percorrido por três horas seguidas, sendo a quinta pausa e última que faria, já que o seu dia estava começando ao se deparar com os surtos da Zoe falando alegremente com os seres enormes de três e cinco metros como se fossem amigos, excluindo completamente o fato deles a quererem como alimento.
Não julgava a mulher por ser tão lunática nos titãs, uma raça que ninguém não sabia nem 50% sobre e eles só tem interesse em comer humanos. Além de tirar o fato de que já passou madrugadas com ela, teorizando, estudando e enchendo o laboratório de experimentos. Sempre foram assim tão juntas desde que se conheceram, Hange com seu otimismo e Tessa apenas entrando nas loucuras da melhor amiga.
Claro, também considerava Petra sua melhor amiga, uma das melhores decisões de Levi foi colocar as duas mulheres juntas, sendo uma ótima dupla. Mas a Zoe está com a loira desde que a mesma ainda era uma simples jovem e se juntou ao Reconhecimento com ótimas habilidades, tendo a tática correndo em suas veias e no sobrenome.
Passou entre alguns soldados que estavam no local, ainda chocados e perplexos aos verem a morena tão próxima dos titãs e sem nenhum medo de tocá-los ou provocá-los.
Tessa: Como estão o Sawney e o Bean? Estão comendo alguns dos nossos companheiros direitinho?
Moblit: Bom dia, Tessa-san. - o ajudante recebeu a mulher com um sorriso gentil no rosto. - hoje a Hange-san está testando a pele deles.
Hange: Tira essa mulher de perto dos meus filhotes! Sua monstra! - apontou para a mulher, fazendo o moreno de barreira.
Tessa: Oh, minha amada, vim ver como nossos filhos estão. Ainda não pegou a guarda definitiva deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfiction𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...