AVISO!
Para você, que é novo, antigo ou só de passagem por este perfil, gostaria de dar alguns avisos.Eu sumi por um tempo, precisei. Por motivos pessoais, me afastei do Wattpad e das minhas histórias e agora estou retornando ao aplicativo. Não excluí minha conta, mas minhas três histórias foram apagadas, infelizmente. Mas agora estou de volta.
Fighting for Survival e Absolute Control já estão postadas novamente no meu perfil, e Promises ainda será. Os antigos capítulos estão todos disponíveis outra vez. As atualizações continuarão pausadas por um tempo, pois todas as três histórias sofrerão modificações, revisões e reajustes. Estarei disponível para vocês, leitores, para perguntas e interações sobre as histórias. Mas entendam que todas elas precisam de mudanças importantes no enredo, no estilo, na escrita, etc. Mudanças para melhor.
E isto me guia para mais um aviso.
Infelizmente, ao acessar o Wattpad outra vez, me deparei com certo plágio de FFS no estilo na leitura (o design) e semelhança em detalhes que para alguns não é nada, mas para mim é perceptível. Não falarei o nome da obra e nem o autor ou autora, apenas quero deixar claro que FFS, AC e P são de total autoria minha. As ideias, o design, os gráficos, nomes, sobrenomes, personagens, tudo pensado e feito por mim. Inspiração é uma coisa, plágio é outra.
Enfim, estou aqui fazendo o que gosto, amo, e não vou deixar de lado. Uso desse amor e da minha criatividade para fazer uma das coisas que mais gosto: escrever.
Muito obrigada por lerem minhas histórias, votarem e comentarem. Por mais que elas precisem de revisão, aceito todo o apoio e carinho para elas. Sarah, Tessa, Mahine e outros personagens de minha autoria são especiais para mim e espero que para vocês também.
Obrigada, leitores de plantão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfiction𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...