❛ WELCOME 」

2.8K 391 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ PART ONE: Observation ꒱ؘ ࿐ ࿔▰▰▰ 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PART ONE: Observation ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 1.04... Bem-Vindo ❱

Darius: Silêncio. Podem discutir suas filosofias e opiniões em outro lugar. - interrompeu a discussão dos dois homens, não tendo paciência para lidar com eles e suas teses. - Yeager, quero confimar uma coisa. Você pode continuar servindo como soldado usando seus poderes de titã pelo bem da humanidade?

Eren: Sim, posso!

Darius: Mas os relatórios da defesa de Trost dizem o seguinte... - Gracellyn mordeu o lábio inferior, não tendo se lembrando que não foram apenas os novos cadetes que viram Eren e seus feitos de titã mais de perto. - "Logo após se transformar em titã, ele atacou Mikasa Ackerman." Mikasa Ackerman está presente?

Tessa: Mikasa escondeu esse detalhe em seu relatório escrito e oral. - murmurou para si mesma, atraindo as atenções de Erwin e Levi.

Mikasa: Sim, sou eu.

Darius: É você? É verdade que Eren te atacou como titã?

Mikasa: Sim, é verdade. - olhou por alguns segundos para o amigo, também desviando para Tessa que suspirou pesadamente.

Tessa: Fiz os relatórios de Mikasa Ackerman e outros que estavam presentes no momento, e de acordo com alguns depoimentos, Eren não tinha lembranças dos ocorridos em que perdeu o controle de seus poderes de titã. Aparentemente, nem o mesmo sabia que poderia se transformar em um. Também foi relatado seu enorme esforço em uma luta contra vários titãs de cinco a quinze metros, ajudando aos recrutas que queriam reabastecer os gases.

Mikasa: Sim, e além disso, houveram outras duas ocasiões anteriores, Eren me salvou como titã. Na primeira vez, por questão de instantes, um titã teria me pegado, e ele se pôs entre nós, me protegendo. Na segunda vez, ele salvou Armin e a mim de um projétil de alta energia. Gostaria que esses fatos fossem levados em consideração.

Logo o Comandante da Policia Militar interviu nos argumentos de Mikasa, contato relatos de sua história com Eren e do evento em que mataram pessoas por autodefesa. Um pequeno alvoroço se formou no lugar, e suposições de que a Ackerman também fosse um titã entraram na cabeça daqueles que não apoiavam o Yeager.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora