❛ TITAN 」

1.3K 164 59
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ PART TWO: Questions ꒱ؘ ࿐ ࿔▰▰▰ 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PART TWO: Questions ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 2.18... Titã ❱

Tessa abriu a porta da sala com cautela, deixando um sorriso bobo sair de seus lábios ao notar a presença do Capitão debruçado na única mesa do lugar, apagado em um sono profundo – provavelmente o primeiro depois de muitas horas de trabalho. Fechou a porta atrás de si, andando até a mesa e tirando com cuidado a capa de suas costas.

De alguma forma, sentia que presenciava retribuir a bondade dele por si quando teve uma crise no meio da cozinha e acabar expondo um lado mais venerável seu. Retribuir seria uma forma de agradecer por não ter a julgado ou se afastado ao descobrir seu segredo escondido entre as mangas da camisa preta e a jaqueta da tropa.

Não soube de onde tirou coragem para se abrir minimamente com alguém além de seu irmão. Com tudo o que tinha passado, sempre manteve seus sentimentos guardados apenas em sua cabeça e nunca aprendeu a se expressar direito com outras pessoas. Mas não negava que sentiu um alívio quando o homem segurou sua mão com carinho, cuidou de seus cortes propositais e a encarou nos olhos com afeto.

Para um homem sério e recolhido como Levi, não era comum distinguir seus sentimentos só por troca de olhares, mas por algum motivo, naquele dia, ela conseguiu. Não sabia, porém ele tinha abaixado suas barreiras para entender os obstáculos dela.

Claro, só isso não os faria entender completamente as tempestades pessoais nas quais enfrentavam e sabiam que mesmo com anos trabalhando juntos, ainda não tinham certa intimidade para isso. Não percebiam, mas estavam se aproximando aos poucos sem nem forçarem nada. Fluindo como a chuva cai do céu ou as águas de um rio se movimentando.

Tessa: Ei, Levi. Acorda. - tirou alguns fios de cabelo da sua testa, tentando despertá-lo.

Levi: Hum. - um murmurou foi a única coisa que conseguiu responder, estando em um nível de cansaço tão grande para nem conseguir abrir os olhos.

Tessa: Suas costas vão ficar acabadas. Vem comigo.

Levi: Grace...? - sussurrou com a voz rouca, não interferindo a amiga quando ela levantou ele da cadeira e andou até o sofá.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora