꒰ PART ONE: Observation ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 1.05... Gentileza ❱Com a Divisão de Reconhecimento conseguindo a custódia de Eren, o esquadrão liderado por Levi tivera que sair em uma expedição fora das muralhas, querendo manter o garoto o mais longe possível da Polícia Militar e outras pessoas que poderiam ser uma ameaça para sua vida. Calvagavam em direção ao antigo quartel da Unidade de Reconhecimento, sendo um lugar de muitas lembranças para aqueles que frequentaram alí.
Tessa continuava a trançar os cabelos pretos da nuca de seu cavalo enquanto calvagavam calmamente em direção ao lugar, escutando a explicação de Oluo sobre o antigo castelo. Soltou uma pequena risada quando viu Eren olhar para trás e cruzar olhares com os olhos sérios do Capitão em sua direção, o vigiando como uma coruja.
Oluo: Não fique se achando, novato. - se aproximou do moreno, fazendo as meninas se entre olharem por conhecerem o comportamento do homem.
Eren: Oi?
Oluo: Não me importa que você seja titã. Não acredito que o Capitão Levi vai gastar todo o tempo que tem com um pirralho feito você. - em fração de segundos, o cavalo pisou errado no chão e ele mordeu a própria língua.
Foi uma cena típica e constrangedora para seus amigos de esquadrão, já acostumados com a personalidade de Oluo quando tinha alguém novo perto, tentando se fazer de maioral. Porém, simplesmente ignoraram o ocorrido por ora até que chegassem no quartel onde ficariam.
Petra: Não foi à toa que mordeu a língua enquanto calvagava tagarelando.
Oluo: Primeiras impressões são importantes. O novato estava se mijando.
Petra: Acho que ele só se assustou de ver como você é burro. - fez um high-five com a amiga ao seu lado.
Tessa: Pode apostar que você não conseguiu uma boa impressão depois dessa. Todos os que não convivem com nós ficam se mijando por causa do Capitão Levi, Oluo.
Oluo: Enfim, meu plano deu certo. - o homem de cabelos loiros platinado sorriu convencido.
Petra: Você não falava assim antes, não é mesmo? Se estiver tentando imitar o Capitão Levi, pare. - o comentário tirou uma gargalhada de Tessa. - você não tem nada a ver com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfiction𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...