꒰ PART ONE: Observation ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 1.03... Julgamento ❱Hange: Então você é o Eren, né? - a mulher segurou nas grades da cela com força e uma expressão nada boa no rosto, mudando para um sorriso gentil logo depois.
Tessa: Não faz isso com o coitado, Hange. Assim você até me mata de susto, lunática. - também se aproximou. - Ei, Eren. Sou Tessa. Você está bem?
Eren: E-Eu...
Hange: Alguma novidade? Desculpe a demora. Parece que você vai finalmente sair. Mas vai ter que usar isso. - mostrou as algemas para o garoto.
Não demorou muito para que Eren pudesse sair daquela cela, sentindo um pouco mais de liberdade em seus movimentos, só tendo os pulsos presos. Hange, Mike e Tessa andavam ao seu lado, guiando o mesmo até onde podiam para levá-lo ao tribunal e também descontraindo a cabeça do jovem que aparentava está bastante assustado e perdido com a situação.
Hange: Sou Hange Zoe, oficial do Reconhecimento. Esta é Tessa Greenwood, como você já sabe, outra oficial. Ele também é um, Mike Zacharius. - o moreno ficou incomodado com a aproximação do homem e sua típica mania de cheirar as pessoas.
Eren: Ei...
Tessa: Ah, ele costuma farejar gente nova e dá um sorrisinho estranho.
Hange: Acho que não quer dizer nada. Afinal, ele é tão bom que tem o próprio esquadrão.
Tessa: Soube que entrou para a tropa, Eren. - tentou mudar de assunto para que ele simplesmente esquecesse o comportamento estranho do Zacharius.
Eren: S-sim, o Capitão Levi me aceitou como um membro. Acho que caso tudo ocorra bem. - respondeu conseguindo se distrair com outra coisa além de suas preocupações.
Tessa: Então trabalharemos juntos. Já aturo Levi há um bom tempo e posso te dar bons conselhos de como fazer isso.
Hange: Só você e sua paciência de anjo para aturá-lo, Tessa. - pararam em frente a porta do tribunal. - ah, foi mal! Muita conversa fiada. Já chegamos. Fique tranquilo. É melhor não receber nenhuma explicação prévia, mas Tessa entrará com você por alguns instantes. Sei que é egoísmo, mas nossa única escolha é confiar cegamente em você. Boa sorte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfiction𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...