꒰ PART THREE: Understanding ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 3.28... Felicidade ❱Um novo capítulo se iniciava na vida de Historia, e ela deveria estar feliz por isso. Mas a única coisa que conseguia senti era uma excessiva preocupação e medo do que poderia acontecer com seus aliados por simplesmente quererem protegê-la. Preocupada com quem não tinha nada a ver com seu nascimento e todo o rebuliço da sua vida.
No lugar onde deveria estar segura, conseguia ver como a sentença de morte para aqueles que entravam em seu caminho. Não queria ver a cena se repetindo com seus amigos, a mesma cena de sua mãe morrendo em sua frente, afogando-se no próprio sangue. A ideia de ser a culpa disso atormenta a garota até hoje.
A sensação de mudança para uma cabana secreta era a mesma de quando foi mandada para a Tropa de Exploração com um novo nome e uma nova vida. Pensaram que ela morreria rápido, mas outras pessoas morreram e "ocuparam seu lugar na cova". Isso não era reconfortante, muito menos encorajador para continuar. Só conseguia preencher cada vez mais o desespero da falência passando entre seus dedos.
Por causa dos seus companheiros tão íntimos, conseguiu ficar viva durante muito tempo e evoluir com sua força. Poderia não ser muita, mas ainda tinha um valor. Então era mais do que merecido eles saberem no que estavam se metendo e que suas vidas poderiam está em risco ao decidir ajudar a descendente direta e legítima do trono.
Por muito tempo, desejou saber lidar com isso sozinha. Queria ter a coragem de Ymir para começar uma nova vida sem medo ou receio de não precisar pedir ajuda. Tanto no princípio quanto no fim, ela percebeu sua incapacidade de alcançar esse patamar.
Mas ao contrário da culpa, achou egoísmo da sua parte com o alívio tomar conta do seu coração quando observava o esforço do Capitão e de sua Vice para explicar os principais suspeitos da missão. Um alívio ao ser acolhida por tantos abraços e palavras carinhosas de seus amigos. Palavras e ações que nunca teve de sua mãe, e mesmo assim se abalou com a morte dela. Isso piorou o fato de que eles poderiam está arriscando demais por ela.
Desorientada, incapaz, fraca, inútil. Algumas dos adjetivos que passavam por sua cabeça naquela mesa de jantar, enquanto escutava todos os adolescentes conversando e comendo. Não acompanhava mais o ritmo deles, não por agora. Não quando sua mente estava focada em jogar a comida de um lado para o outro no prato do que se alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfiction𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...