꒰ PART ONE: Observation ꒱ؘ ࿐ ࿔
▰▰▰ 1.01... Lírio-Aranha Vermelha ❱Com o disparar de canhões cessando, alguns membros da Tropa de Exploração partiram para dentro da cidade, com o objetivo de matar aqueles titãs nos quais sobreviveram às explosões. Infelizmente, com a invasão dos seres demoníacos no Distrito de Trost, vidas foram perdidas e quase toda a área foi destruída, sobrando apenas algumas construções intactas.
Porém, antes que a região sul fosse completamente tomada e tivessem mais mortes dos novos recrutas, Polícia Militar e a Tropa Estacionária, um simples garoto chamado Eren Yeager conseguiu fechar o buraco com a ajuda repentina de sua habilidade de se tornar em um titã. E com sua cooperação e a confiança do Comandante Pixis, eles impediram que o ocorrido se alastrasse por outros lugares e o inimigo tomasse posse do local.
Assim como as instruções de Pixis e Erwin, após alguns minutos discutindo a atual situação enquanto os disparos de canhão ecoavam, Tessa desceu com mais alguns companheiros pra cidade. Já era a segunda lâmina que trocava ao deixar um caminho de titãs pelo chão, esperando com que o sangue em seu corpo sumisse em forma de fumaça e recuperasse o fôlego para continuar o trabalho.
Prendeu o gancho do DMT no telhado de uma casa ao sentir o cheiro de pólvora junto com a fumaça quente adentrando suas narinas e provocando uma dor de cabeça irritante. Não sabia dizer quantas vezes tivera que subir no período de duas horas para não acabar morrendo sufocada numa situação dessas, mesmo de máscara e fazendo tudo com agilidade.
Hange: Você está sendo muito cruel, Tessa. Erwin liberou deixar alguns vivos para os meus experimentos. - balançou a mulher pelos ombros, recebendo uma gargalhada como resposta. - não ria! Eu já tinha nomeado aquele que você matou. - apontou para o último caído no chão.
Tessa: Menos drama, mulher. Pede pra outros recrutas recuarem e deixarem vivos, porque eu não vou.
Hange: Eu sabia, sabia que você não me amava. - colocou uma das mãos na testa, fazendo o seu típico drama. - eu vou querer divórcio, Greenwood Zoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐀𝐋, 𝘭𝘦𝘷𝘪 𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Fanfiction𝐋𝐔𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄𝐕𝐈𝐕𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀┊Mesmo sendo idolatrada pelos soldados das três divisões e cidadãos das três grandes muralhas por sua incrível força para matar titãs, Tessa ainda sentia a dor se expandindo dentro de si depois de t...