Epílogo (final)

632 62 26
                                    

Todos vivem isso em algum momento. Toda pessoa passa pela experiencia de estar sob uma pressão tão intensa e intrusa que fica constantemente lhe invadindo os pensamentos e afetando todos seus passos.

Um exemplo prático é ter uma prova importante para fazer, seja da escola, da faculdade ou de qualquer outra instituição sádica, cuja pressão para passar parece insuportável a ponto de ser impossível desatacar o nó ao redor do pescoço. Você pode até tentar se divertir em uma tarde com os amigos, eles começam a rir, o tempo vai derramando pelos dedos, e então vem a consciência te importunar: "psiu, lembra daquele teste? Pois é...está chegando o dia, não deveria estar mais preocupado? Não deveria estudar mais?". E a partir daí a tarde não parece mais tão tranquila, e as risadas ficam menos leves, pois existe uma preocupação possuindo todos seus neurônios.

É claro que isso é algo muito pequeno se comparado aos problemas que Sasuke estava enfrentando em sua vida. Em vez de uma "prova", ele tinha um pai abusivo, e em vez do "medo da falha", ele tinha medo de voltar para casa. Além disso, a tensão pré-teste não costuma durar tanto tempo e, ainda sim, a primeira coisa que queremos fazer quando ela passa é relaxar, é tirar um tempo para não pensar em nada, talvez se divertir um pouco. Quando se passa tanto tempo vivendo sob tamanha pressão psicológica, quando se passa tanto tempo no escuro, é comum também querer fugir, é comum buscar apenas esquecer por um tempo enquanto olha para o sol.

_Hmmm, parece que alguém está apaixonado...

O garoto de cabelos negros revirou os olhos e encarou a amiga de madeixas rosas e sorriso aberto.

_Você não para de olhar para ele, não deveria pelo menos disfarçar?

_Olha quem fala. _o rapaz respondeu voltando a encarar Naruto que estava de costas comprando água de coco junto a Hinata.

_Vocês já estão oficiais?

Sasuke hesitou antes de responder.

_Não é da sua conta.

Sakura soltou uma gargalhada e se aproximou do amigo deitando a cabeça em seu ombro.

_Você não muda mesmo ein. Mas sabe, eu sei que no fundo você está louco para sair por aí falando "ah, amor", "hello, baby", "hey, vida". _ela soltou outra gargalhada se deitando ainda mais no ombro do moreno.

_Idiota. _retrucou sem conseguir evitar uma pequena risada.

Naruto e Hinata estavam voltando para onde os dois estavam, cada um com duas águas de coco na mão.

_Ehhhhh. Trocamos de casal? _o loiro brincou enquanto entregava uma das águas para Sasuke, se sentando ao seu lado em seguida.

_Sem chance. _ele pegou o coco gelado e deu uma provada no liquido doce.

Naruto o encarava enquanto chupava o canudinho.

_Que foi, dobe?

_Não vai me agradecer? _ele se aproximou mais, um sorrisinho torto decorando seus lábios.

_Obrigado? _ Sasuke sentiu seu rosto começar a queimar.

_Só obrigado? _Naruto fez um biquinho e aproximou ainda mais, agora colando os narizes.

Ele gostava de provocar Sasuke em público e ver suas bochechas mudando de cor tão rapidamente, como um camaleão. O loiro o segurou pelo queixo e o beijou devagar. Sua língua invadiu a boca do moreno e não demorou nem meio segundo para este corresponder, era impossível negar aqueles lábios quentes e aquela língua macia.

_AHAM. _ Sakura coçou propositalmente a garganta. Ela e Hinata os observavam risonhas. _Não precisa ficar igual um tomatinho despelado Sas, o beijo foi muito bonito, nós gostamos. _Ela bateu algumas palminhas fazendo o papel de uma boa plateia.

As cicatrizes dos nossos encontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora