A festa

578 60 61
                                    

Já eram 20 horas de sábado quando Naruto ligou para Sasuke após enviar mais de vinte mensagens que não foram respondidas pelo moreno.

_Fala.

_Caramba! Finalmente ein..não viu as minhas mensagens?

_Eu estava..dormindo..

_O QUE?? O dia todo?? E a minha festa?? Já são 20 horas, teme!

_Ah dobe..eu não vou.

_Como não? Sasuke, você prometeu!

_Não prometi. Disse que iria pensar.

_É a mesma coisa! Você me fez criar expectativas e agora tem que vir! Além disso, quero te apresentar uma pessoa.

_Que pessoa?

_Ficou curioso, un?! Vem descobrir então! Estamos te esperando.

Naruto desligou e o garoto ficou mais alguns minutos na cama tentando se decidir se sedia a vontade do amigo ou apenas o ignorava. Sasuke havia desmaiado no banheiro de sua casa e apenas acordara na madrugada do dia seguinte se sentindo extremamente dolorido e fraco. Ele havia perdido muito sangue, mas por algum milagre, ou maldição no seu ponto de vista, ele ainda estava vivo.

Tomou um banho e tentou fazer ataduras improvisadas em seus cortes recentes, se sentindo mais aliviado ao ver que Fugaku não estava em casa. Ele fez um sanduiche com queijo e tomate para comer e um suco de laranja. Depois voltou para seu quarto e não saiu o resto do dia, nem se deu ao trabalho de checar as mensagens no celular. Ainda se sentia cansado para qualquer coisa e acabou pegando no sono outra vez, acordando novamente apenas com a ligação do loiro.

Festas eram um clássico sinônimo de agitação e barulho, o que era suficiente para indicar que ele não iria gostar de uma, além disso qualquer movimento parecia acentuar a queimação em seus machucados. No entanto, ficar em casa também não era uma boa opção no momento, não suportaria passar por tudo novamente caso seu pai aparecesse bêbado. Acabou decidindo por ir. Vestiu uma camiseta larga o suficiente, uma calça jeans e um coturno básico, por fim colocou uma jaqueta para se proteger do frio e saiu na calada da noite.

(...)

A entrada da casa dos Uzumakis estava decorada com várias luzes led coloridas de modo que podia ser vista de longe. Inúmeras pessoas rondavam o local conversando em pequenas rodinhas e segurando copos vermelhos com alguma bebida alcoólica dentro.

Sasuke passou pela porta escancarada e adentrou na casa, a qual estava iluminada apenas com uma luz azul, deixando o ambiente mais penumbro. A música estava alta e todos os cômodos pareciam excessivamente povoados. Ele atravessou tentando não tombar nas pessoas e então viu uma cabeleira loira preparando alguma bebida no balcão da cozinha.

_Oi.

Os olhos azuis se ergueram e um sorriso mole estampou seu rosto.

_TEEEEME! VOCE VEIO!! _o loiro estava mais expansivo do que o normal e aproximou-se lhe dando um abraço longo, o que fez o moreno gemer um pouco devido a pressão em suas feridas.

_Está tudo bem?

_Sim. Você chamou todos os alunos do ensino médio ou o que?

_Ah, sabe como é, não tenho culpa de ser tão popular. Além disso quando mais gente melhor, neh!?

_Se você diz...

_Quer beber algo? Estou preparando um SEX on the BEACH ...

Sasuke corou com a proximidade do rapaz e a maneira comicamente sensual que ele falou o nome do drink.

As cicatrizes dos nossos encontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora