A mulher de cabelos ruivos amarrados atrapalhadamente em alguns grampos apareceu na porta para receber os dois rapazes.
_Meu anjinho!! Como foi a aula hoje? Prestou atenção em tudo? Estava com taanta saudade! _ falou enquanto apertava o filho como se não o visse há séculos, mas logo Sasuke percebeu ser apenas seu jeito habitual uma vez que, assim que desgrudou do loiro, ela aproximou-se para lhe dar um abraço igualmente longo o pegando de surpresa.
_Uau! Como você é bonito! _ disse analisando o rosto do moreno após soltá-lo. _Você deve ser o Sasuke, não é mesmo?! _O jovem assentiu pasmo. _Naruto me falou muito de você, fico feliz que tenha vindo. Entrem, já estou quase terminando o almoço.
Os garotos se sentaram na beira da porta para retirar os sapatos enquanto os pensamentos do moreno tentavam processar aquela recepção excessivamente calorosa, sem contar a parte do "Naruto me falou muito de você" que não lhe agradou muito. O que diabos aquele dobe teria a dizer sobre ele se os dois sequer falavam um com outro?
_ Está tudo bem? _o loiro perguntou ao notar sua testa franzida.
_ Un. _confirmou seco.
_ Espero que não tenha se assustado com minha mãe. Ela é apenas do tipo superprotetor e gosta de saber sobre todos que estão ao meu redor me enchendo de perguntas que exigem respostas bem detalhadas. Como acho que pode notar.
Sasuke tentou forçar um sorriso que mais pareceu uma careta e ambos seguiram para dentro da casa.
O aposento cheirava a infusão de alecrim misturado com o cheiro da refeição que estava sendo preparada na cozinha. A sala de visitas era ampla e bem iluminada, em cada aresta havia uma planta que servia de decoração dando um ar ecológico ao local, sem contar as cortinas em tom nude que se encaixavam perfeitamente com o piso de taco. Nas paredes estavam pendurados quadros da família meio a algumas aquarelas feitas à mão.
_Pode se sentar onde quiser Sasuke _ o loiro falou enquanto ele próprio se jogava em um dos puffs.
O moreno o acompanhou sentando-se em um puff amarelo e segundos depois ele foi surpreendido por algo peludo em suas canelas.
_Oh, Kyuubi! Não vai me dizer oi? _Naruto chamou o gatinho alaranjado que apenas o ignorou enquanto continuava a roçar as pernas do moreno.
_Eeehh. Parece que ele gostou de você Sasuke.
_NARUTO! Venha me ajudar a pôr a mesa. _ a ruiva gritou da cozinha
_Já vou okaasan. Fique com o Kyuubi. Agorinha eu volto.
O moreno permaneceu entretido com a bolinha de pelo que continuava a passar entre suas pernas e vez ou outra brincava com os cadarços do seu tênis. Ele pegou o animalzinho no colo, o qual logo se acomodou e começou a ronronar ao receber um cafuné abaixo do pescoço. Não entendia porquê, mas aquele lugar passou a lhe transmitir algo quente e reconfortante.
(...)
_Taidama! _ uma voz masculina preencheu o ambiente.
_Okaeriii, tousan! _Naruto correu para porta dando um abraço no sujeito sem fazer qualquer cerimonia. O mais velho tinha cabelos loiros ondulados e olhos azuis exatamente como o do filho, porém aparentava ser mais sério e menos expansivo que este, ou talvez fosse apenas a impressão que os ternos e gravatas davam às pessoas.
_ A mamãe está na cozinha e eu trouxe um amigo para almoçar com a gente hoje.
Amigo? Sasuke ouvira bem? Aquele garoto realmente achava que eles eram qualquer coisa além de meros colegas de classe?
_Que ótimo, filho. Pode deixar que eu termino de ajudar sua mãe, vá fazer companhia para o seu convidado enquanto isso.
Minato seguiu para onde kushina estava e a abraçou por trás deixando um beijo em sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cicatrizes dos nossos encontros
FanfictionAo longo da vida encontramos pessoas que nos marcam para sempre. Sasuke vivia sozinho com Fugaku, um homem que apenas o machucava apesar de tratar-se de seu próprio pai. Sua realidade era tão obscura que aos poucos ele deixou de confiar em qualquer...