***Hey, não sei sei vou continuar postando aqui. Estou postando no spirit. Qq coisa me procurem lá. Meu user é auroraa106
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/fd099562a3374252915c4967c818e5#
https://www.spiritfanfiction.com/historia/as-cicatrizes-dos-nossos-encontros-22127207
.
.
Naruto não poderia ter ficado mais feliz quando sua mãe pronunciou aquelas palavras, mesmo após ter levado a bela de uma bronca e ficado de castigo devido a festa secreta, o rapaz estava contente por ter Sasuke como companhia, mais do que isso, ele estava aliviado por saber que o amigo estaria em um local seguro: sua casa.
Por outro lado, Sasuke demorou a aceitar a ideia e se adaptar. Tudo o que pensava nos primeiros dias era que estava sendo um incomodo total. Ele até tentou fazer Itachi e Kushina mudarem de ideia sobre deixa-lo morar só, mas não surtiu efeito, pelo contrário, rendeu um longo discurso do mais velho sobre o tal relatório do hospital, que além de revelar suas cicatrizes também identificou a presença de uma droga ilícita no exame toxicológico. O garoto explicou que usara a tal substancia apenas no dia da festa e tentou convence-lo de que não se cortaria mais, no entanto, Itachi estava inflexível e insistiu que seria melhor ele estar sob guarda de dois adultos responsáveis.
Também, durante as primeiras semanas após o incidente, o mais velho acompanhou a recuperação de seu pai, o qual recebeu alta em poucos dias, sem qualquer sequela. Sasuke soube pelo irmão que ambos tiveram uma conversa e, ao que tudo indicava, Itachi convencera o patriarca a deixa-lo morar com os Uzumakis até o fim do ensino médio. Sasuke não entendeu como isso ocorrera, nem buscou saber detalhes dessa conversa, desde que ele estivesse longe daquele homem qualquer acordo que Itachi tivesse feito seria melhor.
Entretanto, não demorou muito para o mais novo descobrir qual fora esse acordo. Fukagu simplesmente parou de mandar qualquer dinheiro para seu sustento e formação, o que significava que Itachi era quem pagaria sua escola até o final do ano, enquanto Naruto e sua família lhe dariam um lar temporário sem cobrar pelas despesas. Obviamente, aquilo ferira seu ego e ele se sentiu envergonhado por todo trabalho que estava dando.
Além disso, mesmo já conhecendo Minato e Kushina, mesmo sendo amigo do filho deles e mesmo tendo o melhor tratamento possível, era inevitável não se sentir o patinho feio naquela família de cisnes. Porém, como que percebendo isso, a família fazia questão de lhe dizer todos os dias que estavam feliz com ele ali, que a casa agora era dele também e que ele não precisava se preocupar com nada. Pouco a pouco o sentimento de acolhimento foi gritando mais alto e ele foi se permitindo relaxar. No seu íntimo, aquilo era tudo o que sonhara por anos. Finalmente ela havia saído do inferno em que vivia e teria um lar de verdade. Agora ele finalmente estava livre, ou pelo era o que queria acreditar.
...
Três meses se passaram desde então e já era possível notar uma mudança drástica nas feições do moreno. O garoto ganhara um pouco de peso, mudou o corte de cabelo e perdeu a tonalidade opaca de sua pele. Ele parecia mais saudável e sem todo aquele ar de tensão e tristeza o rodeando. É claro que Kushina influenciara muito nisso, ela praticamente forçava o garoto a comer de tanta insistência, além de lhe comprar roupas novas e mais adequadas ao seu tamanho e faze-lo cortar um pouco a franja para, em suas palavras: "mostrar ao mundo seu rosto bonito e angelical". Claro que Sasuke se mostrou resistente a princípio, mas depois acabou preferindo agradar a mulher, ela o lembrava sua própria mãe e a sensação de ter alguém preocupada e cuidando dele era no mínimo...estranha, provavelmente devido aos anos de abuso e negligencia, mas era um estranho bom e caloroso, que o fazia sentir um pouquinho importante para outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cicatrizes dos nossos encontros
أدب الهواةAo longo da vida encontramos pessoas que nos marcam para sempre. Sasuke vivia sozinho com Fugaku, um homem que apenas o machucava apesar de tratar-se de seu próprio pai. Sua realidade era tão obscura que aos poucos ele deixou de confiar em qualquer...