Prolongo

1K 89 12
                                    

Olá, bom está fanfic é a minha primeira, espero que tenham uma boa leitura e se eu tiver algum erro, por favor digam-me, eu não levo a mal, todos nós erramos.

Beijinhos e boas leituras ❤️❤️

Hoje recebi uma proposta de emprego num hospital bem conhecido aqui em Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje recebi uma proposta de emprego num hospital bem conhecido aqui em Seul.

Começando, eu sou a Lalisa Manoban, mas podem me chamar apenas de lisa, eu sou psiquiatra já faz muito tempo e tenho 20 anos. Eu moro na Coreia mas sou Tailandesa.

Eu moro com a minha melhor amiga, Kim Jisso, ela é natural da Coreia, ela saiu de casa porque os pais dela descobriram que ela era lésbica e como são homofóbicos expulsaram-na de casa. Eu como uma excelente amiga, acolhia e vivemos juntas à três anos.

Como estava a dizer, eu vou trabalhar num hospital, ele é bem conhecido por ser um pouco misterioso quando se toca no seu passado e aos seus pacientes antigos, tudo indica que eles morreram e que o hospital ficou assombrado.

Cá entre nós, eu não acredito muito em fantasmas, nem nada do tipo mas, o que pode fazer né?

NO PRESENTE

Chego à entrado do hospital, é bom, ele é um pouco assustador. As paredes estão todas sem a tinta, o que precisa mesmo urgentemente que alguém venham pintar.

Adentro o edifício e logo dou de caras com uma enorme sala cheia de assentos todos sujos e pintados de azul. Ok, que tipo de hospital é esse? Isto não é normal.

-Bom dia, será que me pode dizer onde consigo falar com o doutro Kai?- a senhora não parece muito simpática, sabem aquelas tias cheias de gatos? Bom eu acho que ela é uma mas aposto que também é daquelas que grita na janela no meio da noite.

-Claro, suba pro segundo andar e é na porta à esquerda. Obrigada, não volte mais- sorrio preocupada? Eu juro que ainda vou descobrir o que se passa neste hospital.

Faço o percurso até ao consultório do Dr. Kai, quando recebi um "entra" em resposta às minha batidas na porta, entrei e meu Deus, ele é gato, mas a minha preferência é mulheres.

-Boa tarde, você deve ser a senhorita Manoban, certo?- ele pergunta estendendo a mão pra eu apertar.

-Sim, senhor doutor-sorrio simpática

-Bom, senhorita manoban, o seu trabalho começara hoje e queria apenas lhe dizer, este hospital, os funcionários são uma pouco... como devo dizer, arrogantes. Eles não ficam com muito bom humor, apenas a doutora Chaeyoung, ela está sempre a sorrir mas nunca ninguém lhe retribui- parece que só me vou dar bem com ela- mas enfim, aqui os pacientes que tem que ver hoje, mas tem uma em especial- especial? Como assim?- bom ela está aqui desde os seus 10 anos, ou seja, está aqui à 9 anos, mas o problema é que ela ainda não falou uma palavra- estranho

-Mas como sabem o que lhe aconteceu?- isto está cada vez a ficar mais estranho

-Não sabemos, ela foi entregue aqui com um papel a dizer "Boa noite, queria que cuidassem de mim", tentamos descobrir quem eram os pais, mas parece que ela não está registada nos registos de nascimento. Eu só queria pedir pra ter alguma paciência com ela, é que tente fazer com que ela lhe de pelo menos uma palavra- ok, está será a minha missão- e mais uma coisa, a senhorita manoban só irá atender a essa paciente, hoje só queremos que se habitue.

Dito isto saio da sala com um enorme ponto de interrogação na minha cabeça. Como assim ela não fala à 10 anos? Como é que isto continua a ser um hospital de tão sujo, nojento e estranho?

QUEBRA DE TEMPO

Já atendi a todos os pacientes que tenho, só me falta a que não fala.

Sigo para o seu quarto que fica no piso do rés do chão, adentro é encontro um serzinho sentado na cama a brincar com os próprios dedos. Assim que ela me nota olha pra mim assustada e os seus olhos começam a lacrimejar.

-Meu bem, não precisa chorar. Eu não a vou machucar- disse enquanto caminhava para perto da sua cama e a olho- eu sou a doutora Lalisa, mas podes me tratar apenas por lisa- digo sorrindo pra ver se a arranco um sorriso do rosto.

Mas o que recebo é apenas um olhas dela sobre mim e um vácuo. Começamos bem Lalisa, começamos bem.

————————————————————

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, não se esqueçam de votar.
Beijinhos, xoxo Inês ♥️

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora