Capitulo 7

465 51 15
                                    

Sou acordada a meio da noite com batidas na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou acordada a meio da noite com batidas na porta.

-Entra- olho para a porta é Jennie está lá com os olhos com lágrimas- o que aconteceu meu amor? Teve um pesadelo?- ela assente- anda, deita comigo. Você vai dormir comigo.

Ela anda cuidadosamente até a minha cama, e se deita à minha beira, a abraço e faço um cafuné carinhoso na sua cabeça.

-Está melhor, meu amor?- ela assente- a partir de agora você está em segurança, está fora daquele hospital e está comigo, não precisa ter medo deles, nem de ninguém. Eles não vão voltar a te pegar.

N/a: não teria tanta certeza Lalisa Manoban.

Olho para o relógio e vejo que são 04:39 da manhã. Quando sinto uma pequena respiração no meu peito percebo que ela já adormeceu. Ela era tão preciosa, frágil e delicada. Eu não quero que nada de mal a aconteça novamente.

Se eu a perder ficaria muito mal, em menos de pouco tempo ela se tornou uma pessoa especial para mim. Não quero que ela volte a pisar naquele hospital de novo.

JÁ DE MANHÃ

Quando acordo percebo que jennie ainda dormia. Sem a acordar me levanto da cama e vou pro banheiro e tomo um duche rápido e desço até à cozinha.

-Bom dia jisoo- a beijo na cabeça.

-Bom dia, então como passou a noite? Quando eu fui ver quando a jennie estava não a encontrei no quarto, no no seu e vi vcs dormindo abracadinhas, estavam tão fofas meu deus. Só no tirei foto porque não tinha meu celular comigo- eu não sei onde enfiar a cabeça.

-Ela acordou durante a noite com um pesadelo e veio para o meu quarto, não aconteceu nada de mais, não te preocupes. Eu disse que ela agora está em segurança e que nada nem ninguém a vai fazer mal- digo enquanto preparo o pequeno almoço

-Também espero, não quero que ela se machuque. Posso até conhecer a jennie à um dia mas já percebi que ela é especial para ti. Nunca faria nada a ninguém que pudesse machucar a minha melhor amiga.

Nos abraçamos até ouvirmos batidas na porta. Vou lá e abro dando de caras com a doutora chae.

-Bom dia doutora. O que se passa?- ela estava preocupada com alguma coisa

-Os médicos estão frustrados, querem saber onde está a jennie, eles iam tortura-la hoje de novo, eu saí às pressas do hospital e vim para aqui- digo para ela entra e se senta no sofá da sala.

-O que eu vou fazer? Eles tem o meu endereço. Mudo-me?

-Não, no momento o melhor a se fazer é ficar quieta e se eles tentarem fazer alguma coisa dizer à polícia.

-Ok- olhamos todas para as escadas quando ouvimos pequenos passos vindos de la- jennie, bom dia, não precisa ter medo, a doutora chae não vai te fazer mal- ela me abraça e assente com calma.

E agora o que vou fazer? Eles sabem onde moro, podem entrar aqui durante a noite e tirá-la de mim. Eu prometia que não iria deixá-la entrar naquele hospital de novo. E não vou deixar. Nem que eu precise matar alguém.

————————————————————
Oiii, o que acharam deste episódio? Não se aqueçam de votar. Chorei com a midia, meu Deus.
Beijinhos, xoxo Inês ♥️

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora