Capitulo 29

306 27 7
                                    

Este capítulo tem um pequeno hot, se não gosta, espera pelo próximo ou só avança. Boa leitura <3

Jennie, agora no meu colo, não para de se mexer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie, agora no meu colo, não para de se mexer.

Deitei ela na cama e subo até os meus olhos se encontrem com os dela. Agora já sei qual o meu ponto preferido.

-Eu vou te ajudar, mas se não te sentires confortável, peço-te, diz logo sem mais nem menos. A última coisa que quero é que te sentes desconfortável e assustada, ok?- ela assente com a cabeça rapidamente.

Acabo com a distância de nossas bocas, os lábios dela são perfeitamente desenhados, são macios e simplesmente perfeitos. Tudo nela é perfeito.

Como ela está nua, digamos que facilita o contacto que as minhas mãos têm com o corpo dela.

As minhas mãos passeiam pelo sem corpo enquanto memorizo apenas com os dedos todas as suas curvas e detalhes.

Desço os beijos para o seu pescoço e deixo pequenas marcas que poderiam sair daqui a um pouco de tempo.

Assim que chego a sua cintura aperto com um pouco de força apenas para sentir suas costas arquearem-se com o ato.

Os beijos foram deixando marcas pelo pescoço, ombros, peito, abdómen, barriga, cintura até chegar ao seu íntimo.

-Jennie- ela com dificuldade me olhou- posso?- ela assente fechando os olhos novamente.

A sua respiração já está um pouco acelerada. Começo por deixar pequenos beijos na parte superior e com calma vou descendo até chegar no clitoris.

-Lisaaaa- gemeu baixinho- por favor, vai logo, por favor- choramingou um pouco mais alto.

-Teu pedido é uma ordem nini. Mas se te doer, avisa- sem mais delongas, chupo a parte de sua virilha deixando que os gemidos dela preenchessem os meus ouvidos.

As costas dela já estão arqueadas, os gemidos já são presentes no quarto, o calor também instalou-se aqui é o prazer só aumenta.

O meu amigo já dá sinal de vista. Já está a doer sobre a calça e preciso urgente de ajuda.

Penetro com calma um dedo, não a quero magoar. Dou leves estocadas em seu íntimo até que sinto seu interior contrair. Aumento só um pouco e espero ela gozar em meus dedos.

Subo até o seu rosto e olho nos olhos.

Pego uma camisinha que está na cómoda, coloco em meu membro e olho mais uma vez para ela.

-Se te magoar, avisa logo que eu paro.

-Ok, pode ir.

Posiciono a cabeça do meu membro na sua entrada já ouvindo um pequeno suspiro sair de sua boca. Entro devagar e dou pequenas estocadas nela.

-Lili, por favor, mais rápido. Ma-mais rápido- ela manda e obedeço (N/a: cadelinha hehe) aumento a velocidade.

Os gemidos sincronizaram-se e já são altos, jisoo está ao lado, provavelmente vai chatear nos amanhã.

Depois de um tempo, gozamos juntas. Tiro a camisinha, dou um no e me deito do seu lado.

-Isto foi bom- ri da sua fala- podemos repetir amanhã?

-Sim, podemos. Agora dorme jennie- o sorriso nos meus lábios já é presente. Devo ser sincera, foi fantástico.

-Mas eu quero mais- disse mais baixinho jazendo bico.

-Meu Deus jennie, que fogo, tens que parar de andar com a rose.

-Ok, mas amanhã repetimos.

-Tudo bem, amor. Agora fecha os olhinhos, e sonha com os anjos.

-Boa noite lili, te amo- dou um beijinho na sua cabeça já abraçando mais o seu corpo.

————————————————————
Primeiro hot, espero que tenham gostado. Beijinhos e não se esqueçam de votar.

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora