Capitulo 4

490 57 4
                                    

Eles já estavam torturando ela à horas, eles não desistem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles já estavam torturando ela à horas, eles não desistem.

-VOCÉ VAI FALAR. NEM QUE SEJA EU ESPERTAR ESTÁ TESOURA NA SUA PERNA- o médico grita a fazendo chorar silenciosamente. Chega, perdi a cabeça.

-Você não grita com ela. Gritar nunca é a solução, torturar também não. Se você a quer fazer falar, espere pelo momento certo e não faça nada, você não vê que está cada vez a assustando mais? Por isso ela não fala, vocês todos aqui estão a assustando, ela fica com medo de vocês, ela não fala porque fica com medo de vocês- grito com todos na sala assim que entro. A pego no colo e a tiro dali.

Quando chegamos no quarto dela, eu a deitei na cama e a abracei bem forte. Eu quero que ela se sinta o mais confortável possível comigo, não a quero assustar nem a machucar.

-Me desculpa se eu te assustei, perdi a cabeça quando ele começou a gritar com você. Eu queria entrar naquela sala e te tirar dali, mas fui impedida. Me desculpe mais uma vez, ninie- ela apenas olhava para mim com os olhos um pouco lacrimejados.

Fiquei surpreendida quando recebi um abraço dela, ele foi retribuído logo em seguida por mim.

-Bom, acho que já são horas de ir, me promete que não vai sair deste quarto, eu posso chamar a doutora chae, ela é de confiança- ela nega- tudo bem, mas eu prometo que não vou deixar que eles te façam isso outra vez. Não gosto de te ver a chorar, tudo bem?- ela assente.

Me despeço dela e saio do quarto. No caminho à saída, ouço o doutor que a estava a torturar e o meu chefe a falar.

-Se ela não falar da próxima vez, vou ter que passar para a próxima fase. Você começa por torturar e depois tenta falar da família, dizendo coisas aterrorizantes. Assim pode ser que ela fale- o doutor fala.

Saio a correr do hospital, não vou deixar nem mais um dia a jennie aqui, vou levá-la para a minha casa. Mas antes tenho que pensar em como vou fazer isso, afinal é um hospital, tem gente acordada todo o dia.

Chego em casa e vou logo tomar um banho para ir jantar.

-Então, como correu, doutora?- chu pergunta

-Eu preciso da sua ajuda, chu. Eles estão a planear atormentar a jennie para que ela fale. Eu não quero vê-la a sofrer mais, não quero. Por isso, vou trazê-la para aqui. Viu me despedir e tirar a jennie de la- chu me olha estranha mas ao mesmo tempo curiosa para saber o que irei dizer.

-Então me diz logo qual é o plano, mulher do diabo- chu sempre com os melhores apelidos.

————————————————————
Oiii, que plano essa mulher está a aprontar, me digam. Não se esqueçam de votar.
Beijinhos, xoxo Inês ♥️

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora