Capitulo 16

329 40 2
                                    

Finalmente chegou o dia de ir buscar a jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegou o dia de ir buscar a jennie. Eu não dormi nada noite toda, a minha insónia atacou e eu só pensava como estaria a jennie.

Já estou no carro da polícia, eles levaram cerca de 60 polícias até o local e espero conseguirmos pegar a jennie de volta.

-Chegamos. Terá que ficar no carro à espera, a sua segurança e a da jennie está a cima de tudo- eu assinto e ele sai do carro.

Ele tinha me explicado o plano todo, alguns deles entrariam por trás e o restante ficaria cá fora com as armas miradas para o local.

Nota-se que ele é antigo, a estrutura era de metal, e a ferrugem já cobria toda a a área externa do galpão.

Eu só digo "eu espero" porque estou muito nervosa, é a jennie que está lá dentro, como não estar nervosa?

Me assunto com um barulho, rapidamente olho la para fora e vejo uma cerca de polícias na minha frente incapacitando a minha visão, puta que pariu. Deixe-me ver caralho.

-Senhorita- me assusto quando um polícia aparece à minha frente vindo do nada. Ele abre a porta e me deixa sair- já estamos pegando a jennie, o dono do hospital conseguiu fugir com mais alguns médicos. Não se preocupe, já foram atrás dele...

Deixo de prestar atenção quando percebo que jennie já estava cá fora. Ela estava nos braços do polícia, está inconsciente? Não, só poderia piorar.

MOMENTOS ATRÁS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MOMENTOS ATRÁS

Já estou fraca demais, eu acabei por não falar nada, não conseguia. As minhas palavras não saiam da boca. Pareciam estar presas.

Por isso torturaram-me mais e mais e mais, não aguentei e desmaiei.

Só me lembro de adormecer maçã e acordar no meu quarto.

-Feliz? Descobriram onde estamos, está cheio de polícias la fora e a sua querida namorada está também- lisa? Ela veio buscar-me?- agora ouve-me bem. Não vais gritar, nem tentar fugir. Apenas ficarás calada e irás vir comigo, entendeu?- eu assento rápido com medo do que possa acontecer.

Ele me agarra com força nos braços, saímos da sala e consigo ouvir barulhos de tiro no andar debaixo.

Estávamos a tentar sair por trás, mas quando ele abre a porta se depara com os polícias.

A única solução dele foi fugir, me largou la. Eu não aguentava mais de pé, cai e fui levada pelo cansaço, fraqueza e saudades da lili.

QUEBRA DE TEMPO

-Ela estava fraca, machucada tanto por dentro como por fora. Conseguimos alimenta-la com soro e tratamos dos ferimentos, irá se recuperar fácil e rápido- foi a primeira coisa que eu ouvi quando abri os olhos.

Agora estava numa sala branca, ouvia um bip no fundo causado pelas máquinas e um médico conversando com alguém.
O problema que ele era alto e não consegui ver quem era.

Ele saiu da sala após finalizar a conversa e lili aparece no meu campo de vista. Ela me olha e sorri correndo até mim.

-Que bom que acordou, sei que pode não querer falar, mas irá ficar tudo bem. Já está a salvo. Comigo- só queria que aquilo não fosse um sonho, só queria que aquilo não fosse um sonho, só queria que aqu....

————————————————————

Oi gente, espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar.
Beijinhos xoxo Inês ♥️

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora