Capitulo 13

346 41 12
                                    

Oii gente, me desculpa estar um pouco sumida, mas tive alguns problemas. Ma senão se preocupem, já está tudo bem.
Agora, A JISOO ESTÁ LOIRA ELA QUER MATAR-ME DO CORAÇÃO SO PODE kkkk
Agora aproveitem e boa leitura :)

 Agora, A JISOO ESTÁ LOIRA ELA QUER MATAR-ME DO CORAÇÃO SO PODE kkkk Agora aproveitem e boa leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie já está desaparecida há dois dia, foram os piores dias da minha vida. Os polícias já foram ver o hospital, olharam todas as salas de la e nada da jennie.

Neste momento estou na esquadra, outra vez. Já é a segunda vez que me trazem aqui é sempre as mesmas perguntas.

-E quando é que ela desapareceu?- esquece, acabou.

-Olhe, eu já respondi a estas perguntas duas vezes. Não acha que seria melhor estar a olhar câmaras, perguntar a vizinhos, perguntar à funcionários do hospital, em vez de me estar a fazer as mesmas perguntas?- me levanto e o encaro com as mãos na mesa.

-Senhorita Manoban, nos já perguntamos aos funcionários daquele hospital, e nenhum sabe o que se passou. A única possibilidade é que eles a tenham colocado em outro sítio-eu já ia falar ma ele interrompeu-me- antes que grite, os polícias e os investigadores já estão a tentar encontrar- ele levantasse e me olha- isto pode parecer cansativo, acredito que seja. Tente se acalmar, comer e dormir um pouco, prometo que encontraremos a sua jennie, traremos de volta. Mas para isso preciso que descanse, amanhã iremos ligar, e informa-la de tudo- assento com a cabeça e saio da sala.

-Já estou a caminho de casa, preciso mesmo descansar, mas não consigo nem fechar o olho. Preciso de tomar novamente os remédios.

Devem estar a perguntar, porque novamente, eu antes tive problemas com a depressão e ansiedade nos tempos de escola, e não conseguia dormir, então de vez em quando, quando tenho alguma crise ou fico ansiosa, tomo é durmo a noite toda.

Chego a casa e meu celular não para de apitar. Olho e é um número desconhecido.

Mensagem on

Desconhecido: olá Manoban, espero que esteja tudo mal, porque aqui está tudo bem. Bom só queria avisar que a sua jennie não falou o que significa que vamos torturar mais. Mas não te preocupes ela será mal tratada aqui. Dorme bem e sonha com a jennie a ser estuprada e torturada só para falar.

Mensagem off

Meu Deus, ela está pior que eu imaginava.

Corro para o carro e volto para a esquadra. Entro e vou direto para a sala do agente.

-Consegue rastrear um celular com apenas uma mensagem?- pergunto assim que entro.

-Sim, mas porque?

-Alguém de la mandou-me mensagem e disse que ela está a ser torturada e estuprada. Por favor, veja onde eles estão-entrega o celular e ele sai da sala avisando para eu ficar e voltará daqui a pouco.

Por um lado, estou um pouco feliz porque poderemos achar a jennie, por outro estou terrível. Ela está a sofrer mais do que imaginava. Não a irei soltar assim que a tiver nos meus braços dê volta.

————————————————————-
Oiii gente, espero que tenham gostado deste capítulo, não se esqueçam de votar e agora olhem só a minha marida:

————————————————————-Oiii gente, espero que tenham gostado deste capítulo, não se esqueçam de votar e agora olhem só a minha marida:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perfeita né? Pois mas é minha 💅

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora