Capitulo 8

416 49 18
                                    

Já era de tarde e já tínhamos almoçado e agora estávamos na sala vendo um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era de tarde e já tínhamos almoçado e agora estávamos na sala vendo um filme.

Jennie estava no meu colo de lado, ela começa a se mexer de um lado para o outro é sinto que meu amigo acordou. Ela não para de se mexer.

-Jennie, baby, deixa eu ir ao banheiro?- ela assente e sai de cima de mim sem tirar os olhos do filme.

Subo rápido as escadas e tive que dar um jeito de aquilo descer. Eu não acredito, fiquei excitada só porque ela estava no meu colo. Eu não posso me apaixonar por ela, não posso. Ela é apenas a minha paciente que teve problemas e agora vive comigo. É errado me apaixonar por ela.

Agora que já dei um jeito naquilo, desço as escadas encontrando Jennie e jisoo dormindo com o pote de pipocas na mão. Sorrio e vou para a cozinha, que por sinal estava um pouco desarrumada. Ajeito aquilo e ouço pequenos passos até mim.

-Jennie, tudo bem?- ela nega- o que se passa meu bem? Teve pesadelo novamente?- ela assente- não precisa meu amor, eles não vão pegar você, não se preocupe. Agora você está em segurança, ninguém vai fazer mal a você, ok?- ela assente. A pego no colo e ela abraça o meu pescoço deitando a cabeça no meu ombro- você quer dormir mais?- ela assente- então vamos para o quarto. Deixa a tia chu ali que ela depois acorda- subimos para o quarto e a deito no meu peito fazendo um cafune gostoso na cabeça e percebo que ela adormeceu. Sorrio e também durmo.

Acordo na sala e vejo que são 6 da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo na sala e vejo que são 6 da tarde. Olho ao meu redor e percebo que estou sozinha. Vou no quarto da jennie e ela não está lá, vou ao da lisa e encontro as duas dormindo abraçadas. Jennie com a cabeça no peito da lisa e lisa com uma mão na cintura e a outra na cabeça. Eu vou enfartar, eu sei que ser vela não é bom, mas por elas eu sou, meu bem.

-Lisa, lisa- a abano- acorda já são 6 da tarde- ela abre os olhos lentamente.

-Já só 6? Meu Deus. Jennie, acorda, bebé, já é tarde. Assim logo você não vai dormir- bebé, ouviram bem, ela chamou a jennie de bebé. Ok, eu sou a primeira fã a shippar. Que ninguém diga o contrario.

Jennie abre os olhos e se levanta lentamente e vai para o banheiro.

-Vocês dormiram abracadas. E você a chamou de bebé. Está gostando dela?- claro que não poderia faltar as minha provocações.

-Não, chu. Quer dizer, aaaa eu não sei. Eu acho que sim, mas ao mesmo tempo acho que não. Estou indecisa. Além do mais, nem sei se ela gosta de garotas. Não quero me magoar, me magoar ela. Então, deixa eu me decidir- ela está brava só porque lhe perguntei a ela gostava da jennie? Meu Deus ela está apaixonada, mas melhor não dizer nada antes que fique sem cabeça.

————————————————————
Oiiii, espero que tenham gostado deste capítulo e não se esqueçam de votar.
Beijinhos, xoxo Inês ♥️

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora