Capitulo 25

290 34 1
                                    

Neste momento estou eu, lisa, jisoo e rose a caminho do shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste momento estou eu, lisa, jisoo e rose a caminho do shopping. Elas querem ver um filme que saio e aproveitaram para comprar roupa.

-Então que filme vamos ver?- rose fala assim que chegamos na entrada do cinema.

-Podemos ver "Cruella". Todos dizem que é um ótimo filme.

-Pode ser, querem pipoca grande ou média?- lisa fala e a resposta é óbvia.

-Acho que falo por todas que tem que ser grande- Jisoo fala olhando para nós que só acenamos com a cabeça confirmado.

-Ok, vou comprar os bilhetes e as pipocas.

-Ei jennie, você já jogou isso?- rose me chama quando encontra as máquinas de jogos.

-Acho que não, o que é?

-Você dá um murro com a sua maior força e ele mede quanto foi. Quer tentar?

-Não sei, achas que vou me magoar?- pergunto com certo receio que possa magoar a minha mão.

-Relaxa, qualquer coisa, a lisa é médica.

-Não propriamente, rose- lisa chega por de trás de mim me assustando. Coloco a mão no peito e percebo que ele está acelerado. Ela ri- desculpa neném- ela me dá um beijinho na testa e me entrega as pipocas e a coca.

-Estraga prazeres. Se ninguém vai, eu vou.

-Estou vendo que ela vai se magoar- Jisoo sussurra quando chega perto de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estou vendo que ela vai se magoar- Jisoo sussurra quando chega perto de nós. Rimos e assistimos rose.

Por incrível que pareça, ela atingiu os 985 de força.

-Aiii- eu nao avisei?

-Eu disse. Mas parabéns foi quase 1000.

-Me deixa ver rose- Jisoo fala se aproximando dela e vendo seu punho. Ela no final da um beijinho nele e sorri fazendo com que rose também sorria.

-Ala, as cadelinhas- escuto jennie rir e a acompanho.

-Ou ou ou, você também é cadelinha da jennie. Até parece, olha esta, tu é bem mais cadelinha que eu. Disso tenho 100% certeza.

Meu sorriso na hora desaparece.

-Lisa, deixa. Não me importo que você seja minha cadelinha. Aliás, você é uma cadelinha muito linda e fofa- sorrio e a abraço.

Caralho está mulher é perfeita, só pode.

-Eu não disse, EU NÃO DISSE QUE ELA ERA CADELINHA DA JENNIE? Vão todas tomar no cu, vamos ver o filme.

Rimos e fomos para a sala de cinema.

As nossas cadeiras são as de cima de todas, perto das colunas. Estes lugares, na minha opinião, são os melhores. Os sons parecem bem mais realistas devido à aproximação das colunas.

————————————————————
Oi gente, desculpem hoje não ter postado mais cedo. Amanhã tem mais, prometo.
E obrigada pelas 2mil visualizações na fanfic.
Não se esqueçam de votar beijinhos 😘

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora