Capitulo 26

260 32 0
                                    

O filme já tinha começado, era até bom mas não dos meus preferidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O filme já tinha começado, era até bom mas não dos meus preferidos. Prefiro de terror ou comédia.

Jennie estava cada vez melhor, largou-se mais com a chu e rose falando mais com elas. Mas com algum estranho, não consegue tirar nem os olhos do chão.

Eu acho que cada dia estou a apaixonar-me mais nesta mulher, ela é perfeita, forte e fudidamente gostosa para a porra. Temos que concordar.

-Lisa, olha para o filme- só me dou conta que a olho quando a mesma me chama- você já está a olhar-me há muito tempo. Presta atenção ao filme- ela ri baixo e eu acompanho.

Viro-me para a frente na tentativa de ver o filme, mas não dá. Parece que ela chama os meus olhos, e eles obedecem, não dá para ficar a não olhar para ela.

-Lisa-yaah, presta atenção no filme- ela ri enquanto fala, mas eu não obedeço ao que ela diz, só quero ficar assim para sempre.

-Me dá um beijinho e eu me viro e presto atenção ao filme- sorrio malicioso e ela só nega com a cabeca.

-Se eu fizer, tu viras te a sério?- aceno com a cabeça e ela ri.

Ela se aproxima de mim e me dá um selinho.

-Naooooo, eu disse beijo não selinho. Por favor nini, só um.

-Não, eu te dei agora vira para o filme.

Me virei mas eu queria um beijo dela, só um. Nunca pedi nada a ela.

O filme já tinha acabado, já estávamos a sair da sala a caminho da zona da alimentação.

-Então, o que querem? Eu quero pizza-Chu pergunta quando chegamos. Olho em volta para ver se encontro algo que quero.

-Eu quero pizza e mc'donalds- rose diz e todos olhamos- que foi? Tenho fome, preciso comer e uma boa refeição não faz mal.

-Tudo bem. Vou buscar, sentem se numa mesa- as únicas mesas vazias têm três cadeiras.

-A jennie pode sentar-se no teu colo- rose fala sorrindo, olho para ela e para a jennie que está no mundo da lua- Jennie, jennie, JENNIE- ela assusta se é olha para a rose com a mão no peito.

-Quer me matar do coração? Que foi?

-Vais sentar no colo da lisa, não tem mais cadeiras.

-Posso pegar de out...- ela olha para os lados e não tem cadeira vaga- por mim não me importo.

-E tu lisa? Importas-te?- rose pergunta-me sorrindo.

-Aaaa cl-claro, não tem problema.

-Então vamos nos sentar- sentámo-nos na mesa- a jisoo precisa da minha ajuda. Já venho.

Agora estamos as duas aqui sozinhas, obrigada.

Não que não queria, mas estou nervosa.

————————————————————

Oi gente, desculpem pelo atraso, as minhas aulas começaram e está uma zona na minha cabeça, mas já está melhor.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar.

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora