Oi gente, só queria agradecer às 300 visualizações, sei que é pouco mas obrigada :).
Agora boa leitura, beijinhos.
Já faz uns 30 minutos e nada da resposta. Estou sentada na sala e ainda não vi nenhum sinal de vista da polícia.-Senhorita Manoban- o agente entra. Me levanto logo- achamos o sítio, foi difícil porque eles desbloquearam tudo, mas conseguimos. Temos bons informáticos- senti um alívio percorrer o meu corpo.
-Quando iram la? Ela está a sofrer, precisamos ir buscá-la- me desespero
-Calma senhorita. Não sabemos quem é quantos estão la. Entraremos em contacto com mais equipas. Amanhã iremos resgatar a sua menina- ok, melhor.
-Tudo bem, mas eu poderei ir com vocês?
-Sim, mas terá que permanecer no carro. Não sabemos se eles também a querem, o seguido é ficar no carro e quando acharmos a jennie e a trazer-mos para nós, poderá ficar com ela. Mas antes terá que responder a umas perguntas.
-Tudo bem, mas não sei se será fácil. A única pessoa que ela falou foi comigo. Agora com esta situação não sei se vai voltar a falar comigo. Mas vamos tentar- sorri com lágrimas nos olhos, de felicidade e tristeza.
-Tudo bem, agora necessita descansar e pense que tudo isto irá se resolver.
-Obrigada, mesmo.
Me despeço dele e vou rapidamente para casa, jisoo e rose estão la. Não me querem deixar sozinha nem deixar que eu faça alguma asneira.
-JIS...-paro de gritar quando olho para a sala e encontro as duas velhas safadas a COMEREM-SE NO MEU SOFÁ, NO MEU SOFÁ- se forem comer-se, por favor, vão para o quarto, não no meu sofá. Não sou obrigada a ver porno ao vivo.
Dito isto saiu da sala deixando as duas com caras de assuntadas e com um ponto de interrogação informe na cabeça.
-Lisa, você está bem?- me assusto com a voz da jisoo assim que entra na cozinha
-Claro, eles acharam o sítio onde a jennie está e amanhã vão buscá-la e eu irei com eles. Mas só posso sair do carro assim que a jennie estiver em segurança.
-Não me referia a isso, mas ainda bem. Refiro-me ao que disse ao bocado.
-Jisoo, amor, não me importa se você está se relacionando com rose. Desde que se feliz e não se comam no meu sofá, tudo bem.
-Obrigada lili, mesmo. Te amo- a abracei.
-Também. Agora vá para o quarto e termine o que começou. Mas tenta não fazer muito barulho porque eu quero descansar e o meu quarto é ao seu lado.
-Tudo bem- ela volta para a sala e eu subo para o quarto.
Tenho que tentar descansar e pensar que irei ter a ninie de volta.
————————————————————
Oi gente, mais um capítulo. Espero que tenham gostado, e eu sei que foi ontem, mas FELIZ QUINTO ANIVERSÁRIO DO BLACKPINK.
Não se esqueçam de votar, beijinhos xoxo Inês ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falas-te comigo?
FanfictionOnde num hospital, os pacientes são tratados como psicopatas, uma nova psiquiatra entrará pelas portas do grande hospital. Lalisa Manoban, uma psiquiatra que trabalha nesta área à muito tempo, conseguirá descobrir o que existe por detrás do grande h...