-Lisa-ya- olhei para ela- está tudo bem?
-Sim, acho que sim.
-Posso fazer uma pergunta?
-Podes, quando quiseres.
-O que aconteceu ao dr.Kai?-na hora que ela falou aquilo congelei.
-Olha, sinceramente, não sei. Mas não te preocupes, irá ficar tudo bem. Agora estás junto a mim, jisoo e rose. Ficarás salva.
-Obrigada Lili-ela sorri com a gengiva a substituir os dentinhos de coelho- obrigada por me salvares e por cumprires a tua promessa de me tirares de la. Sem ti não sei se continuaria viva, não sei se aguentaria mais um dia. Obrigada por entrar nas portas do hospital, sou grata por tudo desde que pisou aquele piso. Muito obrigada lili- os meus olhos já estavam húmidos. Não posso chorar, estou no shopping. Os dela também não estão diferentes, o brilho que tem nos olhos é o mesmo do sorriso.
-Não me faças chorar jennie. Mas não tens de que. E eu sou grata por me tornar tua médica e por te salvar. Sou grata por te encontrar e por me apaixonar por ti- eu disse em voz alta?
-Apai-apaixonar? Tu apaixonaste te por mim?
-Olha desculpa, não queria dizer isto. Sai da bo...
-Então isso é bom. Eu também estou apaixonada por ti- calma, O QUE?
-Jennie, tens a certeza?- ela assente com o maior sorriso do mundo.
Isto que se chama de felicidade? Jennie está apaixonada por mim? Muitas perguntas estão na minha cabeça agora.
-Chegamos vagabundas- Jisoo senha na mesa e rose se senta ao seu lado- que caras são essas? Parece que viram o kai morto.
-Olha não era má ideia- rose diz com a boca cheia de batatas- mas não vamos falar dele. Agora, porque estão felizes e a jennie não para de sorrir e saltitar no teu colo?
-Para a pergunta 2, jennie podes parar?- ela para, obrigada Deus. Nao quero ir agora a casa de banho, fazer tudo menos necessidades- para alérgica 1, deixo que com o tempo vocês percebam. Sei que a jisoo já está quase la, mas ela vai te contar tudo.
-Espera, eu? Aaaaaaa já sei. Serio mesmo?- sorri de leve e ela sussurra algo para rose.
Ela levanta os olhos para nós duas e sorri malicioso. Sei que o que a chu disse teve parte fofa e parte maliciosa. Porra ela só pensar em merda.
-Entendi, mas agora vamos comer que eu estou com fome.
Comemos em meio a conversas. Jennie de vez em quando dava pequenos pulinhos no meu colo, ela não ajuda.
No final, deixamos rose em casa e fomos para a nossa. Jennie agora dorme comigo sempre.
Parece que quando não durmo com ela, o sono demora a vir. Mas com ela, é a melhor sensação. Sentir o cheirinho dela e os braçinhos em volta da minha cintura.
————————————————————
Oiii espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falas-te comigo?
FanfictionOnde num hospital, os pacientes são tratados como psicopatas, uma nova psiquiatra entrará pelas portas do grande hospital. Lalisa Manoban, uma psiquiatra que trabalha nesta área à muito tempo, conseguirá descobrir o que existe por detrás do grande h...