Capitulo 18

322 37 6
                                    

Oi gente, muito obrigada pelas 1k de visualizações. E por isso hoje vou postar 3 capítulos, não todos seguidos mas durante o dia vou postar.
Devo escrevê-los todos de uma vez, mas vou postando ao longo do dia.
Boa leitura.

Eles já entraram e eu estou muito nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles já entraram e eu estou muito nervosa. A ansiedade atacou.

-Por favor, eu preciso sair deste carro, preciso de ar. Acho que estou a ter um ataque- eles me olham, abrem a porta para me deixar sair.

-Tudo bem, mas iremos ficar atrás de si, não se sabe o que acontecerá, ok?- eu assinto e respiro fundo.

"Ela está bem, ficará tudo bem."

"Ela está bem, ficará tudo bem."

"Ela está bem, ficará tudo bem."

"Ela está bem, ficará tudo bem. "

Repetia isto na minha cabeça para tentar acalmar-me. Precisava pensar que ela está bem e ficará melhor nos meus braços.

Depois de algum tempo, meu coração já estava bem e a minha respiração estava melhor e mais controlada. Os pensamentos ajudaram me a ficar mais tranquila.

-Já estou melhor, podem.....- sou interrompida por um estrondo vindo de dentro do local. Olho para os polícias e eles começam a correr, sigo-os e fico atrás do carro.

Eles estão todos com as armas apontadas, ao redor, do local.

Já se passaram alguns minutos e continuam na mesma situação.

Se eles não fazem nada eu faço.

Saio sem eles se aperceberem e me escondo do lado de trás da casa, só tinha dois polícias la.

Vai ser fácil, eu acho.

Tento passar para o outro lado sem eles perceberem.

Vejo que tem um jardim e não tem ninguém aqui é uma porta no canto.

Tento abrir mas está encravada, empurro várias vezes até que abre. Muito obrigada Deus, muito obrigada.

Agora uma coisa, como é que vou entrar, se nem tenho arma nem nada? Eles devem ser muitos e eu não tenho nada.

Será que tem aqui uma pá? Nop, mas tem um pau grande (N/a: maliciei), serve não? Acho que sim.

Entro e meu Deus, isto é enorme e nojento. Literalmente uma bola de merda, só espero que a nini esteja bem.

Subo as escadas sem fazer barulho, não posso arriscar, quer dizer, eu tenho um pau, mas eles têm armas.

-Jennie, Jennie- chamo sem gritar. O corredor tem muitas portas, eu não sei o que fazer.

Devo sair daqui? Eu não sei, estou com medo de me apanharem ou de encontrar a jennie morta.

————————————————————-
1/3
Oi gente, espero que. Tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar.
Beijinhos xoxo Inês 😘

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora