Capitulo 24

285 37 5
                                    

Eu beijei a lisa, eu beijei a lisa, EU BEIJEI A LISA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu beijei a lisa, eu beijei a lisa, EU BEIJEI A LISA. Meu Deus.

O beijo dela foi de delirar. Os lábios dela são doces e macios. Poderia beija-la para sempre.

-Nini- me assusto com a voz da lisa preenchendo os meus ouvidos- já estou a chamar-te à 10 minutos. Está tudo bem, neném?- fala se sentando ao meu lado na cama.

-Está sim. Estava apenas a pensar no que aconteceu à pouco tempo.

-O beijo?- eu assinto- gostaste?

-Quem não gosta?- ela ri da minha fala e eu acompanho.

-Então posso beijar-te mais vezes?

-Podes. E eu? Também posso?

-Claro meu bem- ela me dá um selinho, gostoso- agora vamos para baixo que a pizza já está a chegar. Desta vez foi a jisoo e a rose vão buscar para comer connosco.

-Tudo bem.

Estávamos na sala a assistir TV quando à campainha toca.

-Eu atendo- ela levanta e vai até a porta abrindo e deixando as duas entrarem.

-Oi jennie- rose fala entregando as pizzas a lisa e jisoo e se senta ao meu lado- fizeste o que eu disse?- eu assim com um sorrisinho bobo nos lábios- oxi, aconteceu alguma coisa amais? LISA TU FUDEU COM A JENNIE?

-QUÊ? Ta doida mulher? Eu não fiz nada com ela- ela fala entrando na sala com tres pratos. De seguida jisoo entra com as duas garrafas de coca e alguns copos.

-Que foi. Ela sorrio bobo quando perguntei se ela fez o que disse.

-Esqueci disso, irei te matar depois de comer a pizza- fala se sentado ao meu lado e puxando-me para o seu colo fazendo com que as minhas pernas fiquem de um lado e o meu corpo do outro.

-Porque não agora?

-Porque preciso comer as pizzas ou estas duas irmã come-las todas

-Faz sentido. E então, o que aconteceu?- olho lisa e ela me olha. Rose e jisoo riem-se da nossa reaçã- parece que a noite foi boa.

-Calou estrupício. Só nos beijamos, agora podemos nos beijar mais vezes- ela fala e me dá um selinho me fazendo sorrir.

-Eww, não precisam fazer isto aqui. Queres beber chá direto da fonte? Vão par sim motel, tem um bom aqui perto.

-Lisa, o que significa beber chá direto da fonte?- quando falo ela cospe a bebida que tinha na boca fazendo com que rose e jisoo preencham o lugar que estamos de risadas altas.

-Ahhhh, jennie. Eu disse para não ligar para o que a rose fala. Nem eu sei kW eu ela está a falar.

Assinto. Claro que sei o que é. Não sou burra. Mas prefiro me fazer de inocente, mas sei que está máscara não vai durar muito.

————————————————————
Oi gente, espero que tenham gostado deste capítulo.
Mais e esqueçam de votar e beijinhos 😘

Falas-te comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora