Estou no hospital já à algum tempo, ainda só sei que ela está a ser alimentada a soro.
Vão fazer alguns exames para descobrir se está tudo bem, espero que sim.
Já avisei todos que ela está aqui, jisoo e rose estão em casa, eu pedi para elas não virem para não criar muita confusão aqui no hospital. Isso é a última coisa que eu quero. Bambam acalmou-me e pediu para não sair daqui até jennie acordar. Sim, acordar. Ela ainda está sobre o efeito da anestesia porque teve que fazer uma pequena cirurgia ao pulso, estava partido.-Sra. Manoban?- olho para a porta e o doutor esta la.
-Aqui- corro até ele- tem notícias dela? Ela já acordou? Ela está bem?
-Calem sra. Manoban. A jennie está bem, ela já acordou, os exames foram todos procedidos. Ela terá alta hoje mais tarde, só estou à espera de um último exame.
-Muito obrigada doutor. Posso ir ver como ela está?
-Pode, quarto 230, segundo andar.
-Obrigada.
Subo até o segundo andar e vejo nas tabuletas onde fica o quarto 230.
Chegando lá, bato duas vezes. Eu seja que ela não vai responder então simplesmente abro a porta dando de caras com nini deitada na cama olhando o nada.
-Oi bebe- ela me olha logo e abre um sorriso perfeitamente encaixado nos seus lábios.
-Lili- chego perto o suficiente para ela me puxar e me abraçar. Deus como tive saudades deste abraço.
-Meu Deus, estava com saudades deste abraço- me afasto depois de longos minutos grudada nela- estás melhor? O médico disse que tinhas partido o pulso.
-Estou, agora estou- sorrio mas ele desaparece quando a cara de jennie se torna neutra.
-O que foi amor?
-Eles vão voltar? Eu não quero mais lisa, eu não quero. Por favor diz que eles se foram- abraço seu corpo choroso. Deus jennie, eu vou chorar também.
-Eles não vão jennie, confia em mim. Está tudo bem agora é ninguém vai nos atrapalhar ok?- ela simplesmente assenta e sorri fraco.
Os olhos dela estão ligeiramente brilhantes devido às poucas lágrimas neles. O castanho esta agora mais brilhante e as sensações são imensas nos olhos dela.
O contacto visual foi separado com o olhar dela a descer direto para os meus lábios, coisa que eu também o fiz.
Para minha surpresa, é ela que começa a se aproximar cada vez mais, até que nossas respirações possam se tornar numa só.
Quando ambas estávamos com os olhos fechados, prontas para recebermos os lábios uma da outra, três batidas são ouvidas na porta fazendo com nos afastemos rápido.
-Desculpe atrapalhar, mas o exame já está pronto. Tudo está bem jennie e sra. Manoban. Já está de alta, tenha cuidado com o seu pulso, não faça muitos esforços até voltar aqui e retirarmos o gesso.
Agradecemos e arrumamos as coisas para ir embora.
É sério que ele teve que entrar logo quando nós íamos beijar? Aaaa doutor vá tomar no cu demónio.
————————————————————-
3/3
Oi gente, espero que tenham gostado. O wattpad não está a funcionar direito, não sei pq estou a tentar fazer de tudo. Mas já já vai ter mais um.
Não se esqueçam de votar e beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falas-te comigo?
FanfictionOnde num hospital, os pacientes são tratados como psicopatas, uma nova psiquiatra entrará pelas portas do grande hospital. Lalisa Manoban, uma psiquiatra que trabalha nesta área à muito tempo, conseguirá descobrir o que existe por detrás do grande h...