ATENÇÃO

303 13 1
                                    

OLA CARO LEITOR! Como vocês estão? Espero que bem, porque hoje não vai ser uma coisa fácil. Já vou pedindo compreensão a todos pra esse comunicado, porque sei que alguns me seguem desde Pacify her então já sabem como as coisas funcionam.
Mas o recado de hoje não é tão feliz quanto eu gostaria.
Já tem um tempo que eu não venho mais me sentindo bem com as minhas histórias antigas, por isso eu apaguei a segunda temporada de Exposed e também Pacify Her. Minha escrita e meu jeito mudaram muito ao longo desse tempo e eu já não me sentia a vontade com essas histórias.
Escrever Exposed foi com certeza uma das melhores experiências que eu tive na minha vida, mas esse ciclo se encerrou a muito tempo. Já não via mais jeitos de dar continuidade a história, então por isso decidi apagar.
Eu amei por muito tempo escrever essas histórias, porém essa não sou mais eu. Além disso, já vem um tempo que venho pensando em sair do fandom do Joey.
A alguns anos atrás ele foi meu refuigiu em momentos ruins, mas uma grande parte de mim acredita que ele já não é mais mesmo garotinho de algus anos atrás. E tá tudo bem mudar, eu mudei muito e é claro que ele iria mudar. A admiração que eu sinto por ele sempre irá existir, mas essa acho que eu alimentei tanto a ideia de um Joey que só existia nas fanfics que me perdi total interrese pela realidade.
Continuarei postando fanfics nessa plataforma, mas agora são projetos originais.
Estou muito feliz com as decisões que tenho tomado e espero que vocês estejam também. Espero de coração que vocês me acompanhem nessa fase nova, porque eu prometo que é só o começo.
Irei lançar minha primeira história daqui a algum tempo e eu já a amo.

Obrigada por lerem até aqui e se escolherem continuar: vocês são fodas!

bjs
até a próxima
– por uma última vez, whoswren

new @maylovemann
twitter @jostensunset

𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb Onde histórias criam vida. Descubra agora