não revisado.
Los Angeles
"qualquer coisa em excesso pode destruir uma pessoa. escuridão demais pode matar, mas luz demais pode cegar."- cidade dos anjos caídos. OIM
E lá estava eu, em mais uma das milhares festas da Sway House. Motivos? Não havia motivos para fazer festa aqui, se um dia alguém acordasse e falasse "que dia péssimo, hm vamos fazer uma festa" eles fariam. Enfim, eu estava no canto da sala observando a multidão que se encontrava na grande casa enquanto bebia vodka com um suco de morango, era meu preferido. E então tocou Born This Way da Lady Gaga e eu não me segurei, segui até a sala e comecei a dançar. Logo, Sophia e Nessa me acompanharam.
Dançamos, as vezes acabavamos batendo uma nas outras sem querer e dávamos risadas voltando a pular e balançar o corpo. Quando a música parou eu deixei a pista de dança improvisada e segui para a cozinha, encontrei alguma bebida e tomei um gole. Meus olhos passaram pela cozinha e tínhamos de tudo, casais se pegando (o que era bem nojento se for parar pra pensar, porque estavamos numa cozinha), gente muito bêbada mesmo, pessoas que aproveitavam o quase silêncio e conversavam animadamente.
Me levantei da bancada ontem estava sentada e me dirigi a parte externa da casa, onde tinha um grupinho sentado em volta de uma garrafa, revirei os olhos rindo descrente. Verdade ou desafio? Estávamos na quinta série?
Vi Nessa me chamar com a mão e me aproximei olhando quem estava na rodinha, aparentemente todos os meus amigos.- Que maturidade - debochei e recebi um coro de "cala boca, Hall", ri
- Vem vamos brincar de verdade ou tequila - Jaden me puxou me fazendo sentar e eu revirei os olhos
- Como funciona? - uma garota morena de olhos meio puxados perguntou
- Alguém te faz uma pergunta, se você não quiser responder bebe - Bryce explica
- E se não quiser beber? - é Addison que fala
- Tem que pagar um desafio pra quem perguntou - Nessa termina e todos balançam a cabeça
O jogo começa quando Josh pega a garrafa e gira ela, a garrafa para apontando para Payton e Anthony.
- Quando você beijou pela última vez? - Ant pergunta
- A uns 10 minutos.
- Como assim, eu não te criei desse jeito Payton - Tayler diz e balança cabeça - Vê se pode, uma criança ainda.
- Tá, vai logo.
Novamente giram a garrafa e então começa uma onda de perguntas e tequila, verdade jogadas no ar e muita, muita bebida. Por fim, a garrafa para em Joey e eu começo a prestar atenção.
- Me diz o nome da garota mais bonita da roda - um cara aleatória pergunta e Joey da de ombros bebendo, uhm como já diria Bryce, "fucking pussy".
A garrafa para de novo em mim e eu me viro para Mads que me olha maleficamente.
- De todos nessa roda que você já beijou, que vamos dizer não foram poucos, qual foi seu pior - Maddison lança e todos fazem um "iih"
- Nem gosta de um barraco - Griffin diz
- Essa é pesado mas não vale a pena beber, manda um desafio - digo tranquila e todos parecem surpresos, credo.
- Beije a garota mais gata daqui - ela fala e eu sorrio provocativa
Essa não era nada fácil mas eu era Marina Hall, podia fazer o que eu quiser e fodasse a tudo. Me aproximei da minha melhor amiga, Sophia e raspei nossos lábios antes de avançar minha boca na dela. Minhas mãos foram para seus cabelos os puxando e deixei um leve aperto, suas pequenas mas nada inocentes mãos pegaram minha cintura e ela suspirou. Finalizei o beijo com alguns selinhos e me afastei sentando novamente do meu lugar, a maioria da roda estava de boca aberta e eu e Sophia rimos, não era a primeira vez mesmo.
- Cara... - Payton deixou as palavras no ar
- Lho - Nessa terminou e eu ri
- Credo gente, nunca beijaram? - Sophia diz dando de ombros
A roda fica em silêncio por alguns segundos então Nessa pega a garrafa e gira, e ela para pra uma garota, a mesma que havia feito a pergunta no começo do jogo e Joey.
- Seu... - a garota não terminou porque Joey a interrompeu
- Desafio - ele diz carrancudo e eu troco um olhar rápido com Sophia, deu merda.
- Me beija - ela sorriu e Joey me olhou rapidamente antes de se aproximar da garota e lhe tascou um beijão
Ri dando de ombros e Nessa se virou para mim cochichando no meu ouvido.
- Acho que era pra provocar você - ela disse e eu a olhei
- O único que foi afetado foi ele então.
⋆
oikk
não me matem mas ultimamente tô pensando demais fazendo de menos. Até pensei em parar de escrever por causa de certos moreno de olhos verdes mas vou terminar essa fanfic juro
enfim, o que acharam?
Marina pro Joey, depois de beijar a Sophia:
tem mais cap hoje se eu terminar o próximo!!!
bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb
FanfictionAquele onde Marina e Joey são expostos na internet. terminada em: 05/12/2020