Los Angeles
"nós dois nunca fomos apenas amigos. desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei."- a seleção.
O dj tocava alguma música da Cardi B não me lembrava qual, só sei que eu já tinha bebido mais de cinco copos e graças a a conviver com o maior cachaceira de Los Angeles, eu aprendi a suportar uma boa quantidade de bebida sem ficar louca. Estava um pouco zonza, não vou negar mas nada que me afete. Já havia passado por isso desde que comecei minha carreira.
Há minha carreira, Hollywood nem sempre é o que pensamos. E eu digo isso tendo só 18 anos e poucos dois anos de carreira musical. Não posso dizer que não devo nada a ela, devo e muito mas ela me transformou. Mas eu até que gosto dessa nova eu, que não se importa com a opinião dos outros e mostra o dedo pra sociedade.
Antes eu era só uma garotinha frágil que se protegia debaixo das asas do irmão mais velho, Bryce me ensinou a ser forte. A vida me ensinou a ser forte, afinal se você não for forte nesse meio você cai e acredite não vai ter ninguém para te ajudar. Amigos só são seus amigos quando você a sucesso (acredito que há uma exceção com os meus afinal conheço eles desde antes), a família só te vê como uma opção de fonte de renda (nessa questão eu realmente me fudi).
Deixo a pista de dança e sigo para os fundos da casa, não sem antes passar na cozinha pegar uma garrafa de cerveja, não era o que eu gostava mas dava pro gasto. Só estavamos começando. Encontro meu amigos reunidos na beira da piscina conversando, Payton e o primeiro a me ver.
- Pupita - ele me chama e eu vou até seu lado
- Oi, Pay - o cumprimento e ele beija minha bochecha
- Você cheira a vodca e a suco de morango - digo e ele ri
- Você quer - ele levanta seu copo até mim
Nego com a cabeça sinalizando para minha garrafa de cerveja em minhas mãos, me separo um pouco dele e observo os meus amigos. Todos sempre muito bem vestidos, Sophia ria de alguma palhaçada de Nessa e Anthony, Josh observava os eles três. Griffin conversava com uma garota e mais no canto Bryce e Jaden sussuravam um com o outro. Bryce parecia apreensivo e Jaden tinha um sorriso gentil no rosto, parecia querer acalma-lô.
Quis não ligar para aquele atitude estranha então me afastei pensando em talvez ir até a varanda, segui olhando para as pessoas a minha volta e de vez em quando bebericando minha cerveja. Cheguei a varanda e olhei para o céu sentindo um vento frio bater contra meu rosto, o céu estava exatamente como na última noite, estrelado e muito bonito. Levei mais uma última vez a cerveja a boca, deixando a garrafa em cima da bancada.
- Noite bonita, não? - escuto uma voz rouca atrás de mim e me viro
- Muito - é tudo que respondo
- Mas não tão bonita quanto você - Joey diz chegando mais perto, sorrio
- Nossa, você realmente sabe cantar uma garota - digo fazendo ele rir
- Obrigado, é meu charme - ele para ao meu lado
Me pego observando o garoto a minha frente, ele veste uma calça preta e um moletom preto com detalhes brancos, escrito "handle with care" . Seus cabelos estão perfeitamente penteados para o lado, suas bochechas estão levemente avermelhadas por conta do frio e ele carrega um copo vermelho de festa nas mãos. Não preciso dizer que praticamente babei, mas acho que consegui disfarçar bem, eu acho.
Seus olhos estão vidrados no céu a nossa frente e ele tem um pequeno sorriso em seus lábios avermelhados, o que me faz lembrar o gosto dos seus lábios, menta. Me pergunto se está com o mesmo gosto agora.
- O que faz aqui em cima sozinha? - ele pergunta se virando para mim
- Queria olhar um pouco o céu - digo e ele balança a cabeça - E você, quer dizer, o que faz aqui?
- Queria olhar, - ele faz uma pausa mordendo os lábios - para você.
- Cara, já te disseram que você é muito direto? - digo e ele ri
- E já te disseram que você é muito engraçada? - ele diz me olhando e eu dou de ombros - E bonita, e gentil, e bonita, e legal, e bonita.
- É meu charme - o imito e nós rimos
Ficamos conversando por mais alguns minutos, era sempre bom quando estava na companhia de Joey, ele era leve e gentil. Sempre estava me fazendo rir e me fazendo querer conhecê-lo mais, e por um minuto, senti medo. Medo de estar me apaixonado. Isso não poderia acontecer, eu não me apaixono. Sempre foi meu lema, porque amor machuca mas olhando para o garoto em minha frente eu não sinto medo, muito pelo contrário. Sinto vontade de passar dias e dias conversando com ele, e observando seus sorriso.
Ou quando as covinhas dele o deixam extremamente fofo, mais quando de vez em quando ele solta uma cantada barata mostrando que ele não era tão inocente quanto eu pensava. Gosto quando ele fala da sua família, sobre seus irmãos e sua mãe com um brilho nos olhos, da sensação gostosa de ouvir sua risada.
- Sabe, é sempre bom conversar com você - ele diz colocando o braço sobre o encosto do banco atrás de nós
- Igualmente, bonitinho - digo e ele sorri me observando de cima em baixo
- Já disse que está linda hoje? - ele pergunta me fazendo rir
- Praticamente a noite toda - ele morde os lábios, o que eu percebi ser uma mania
- Desculpe, não posso evitar - ele levanta as mãos em rendição
- Tudo bem, bonitinho - falo e me levanto - Vem, você não quer perder a noite toda, né?
- Contanto que esteja com você - ele fala e coro fazendo ele sorrir lindamente
- Vamos - o puxo pela mão
⋆
se tiver algum erro perdoem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb
FanfictionAquele onde Marina e Joey são expostos na internet. terminada em: 05/12/2020