HEY WASSUPPPPPPPPPP
EU SEI EU SEI QUE VOCÊS DEVEM ESTAR MUITO PUTOS COMIGO MAS EU TENHO UMA EXPLICAÇÃO.
Tá vou parar de falar em caps.
Em primeiro lugar eu queria agradecer por tooooooodos que me acompanharam nessa jornada com exposed, eu posso falar que amei cada momento e que eu nunca vou esquecer o quão especial ele é pra mim. Obrigada mesmo.
Em segundo, eu queria dizer para vocês não ficarem triste ou bravos pelo final. Acreditem, procurei de muitas formas tentar terminar com eles juntos mas simplismente não encaixava com a história. Eu ainda não estou cem por cento certa sobre um segunda temporada, porém, se eu achar necessário podem aguardar que VEM AÍ!
Marina Hall é uma das melhores personagens que já criei, e pro crescimento dela como pessoa isso era necessário. Obrigada por acompanharem e estarem com ela, e amarem ela tanto quanto eu.
Esse final foi preciso para desenvolvimento da história e dos personagens, não quero iludir ninguém. Quis demonstrar como eu me sinto sobre o amor, e acho que consegui passar a mensagem. Nem sempre as coisas terminam bem, e tá tudo bem.
É isso meus amigues, obrigada mais uma vez por tudo. Bom Natal e um próspero ano novo se você tá vendo isso no futuro!
Não se esqueçam de me seguir pra ficarem sabendo das minhas próximas histórias.
Beijos, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb
FanfictionAquele onde Marina e Joey são expostos na internet. terminada em: 05/12/2020