Los Angeles
"isabelle lightwood, você é uma destruidora de corações.- cidade do fogo celestial. OIM
- O que quer aqui?
É a primeira coisa que digo quando o vejo, é muita cara de pau dele estar aparecendo a essa hora depois do que ele falou na internet, como se eu fosse culpada de algo. Sim, eu beijei a irmã dele, idaí, ele saiu com uma garota que namorava e eu não sai apontando o dedo na cara dele, eu estava possessa. Joey Birlem realmente não me conhece, e se acha que conhecesse ele está tremendo errado.
- Hm, oi - é tudo que ele fala, bufo.
- O que quer aqui? - volto a repetir, o garoto passa a mãos pelos cabelos e suspira
- Você beijou minha irmã.
- Ah jura, Sherlock? - não posso deixar o sarcasmo de lado, que idiota
- Eu estou tentando ter um conversa, Hall - ele diz e eu suspiro dando espaço para que ele entre.
Talvez tenha sido um erro, deixar que ele entre na minha casa mesmo depois pra ele dizer pra internet toda que eu presto, que idiotice. É óbvio que eu não presto, mas nem por isso os meus ex's casos sairam por aí me difamando por causa da porra de um beijo.
Observo Birlem entrar na minha casa e eu o guio até a sala de estar, onde ele descansa seu corpo no sofá enquanto eu continuo de pé, de braços cruzados o olhando.- Olha, desculpa mas eu não estou totalmente errado - eu ri, ri mesmo porque ele só podia estar de brincadeira com minha cara
- Você vem na minha e quer jogar a culpa de uma briga boba em cima de mim? - suspiro pesado e Birlem revira sua íris esverdeada
- Você beijou minha irmã, na minha frente.
- Ih? - incentivo que ele continue e Joey suspira me olhando
- Eu fiquei possesso quando vi - ele resmunga e me olha seriamente - Porra Marina, você não sabe o ódio que eu senti vendo você beijar outra pessoa que não fosse eu.
- Não conversamos sobre exclusividade - digo simplesmente e ele passa a mão pelo rosto
- Não, não conversamos - ele concorda - Mas eu não posso fingir que eu não dou a mínima, não sou tão frio quanto você.
Engulo em seco, cruzo novamente meus braços e desvio meu olhar do dele. Eu odiava quando isso acontecia, não gosto de ter a pressão sobre mim por isso não tenho relacionamentos. Birlem foi com certeza a pessoa mais próxima de um namorado, nunca passei tanto tempo conversando com alguém e contei coisas de mim. Tive fodas fáceis, alguns casinhos aqui e alí mas nunca um namorado. A ideia de ter alguém fixamente assim, me fazia ter um gosto estranho na boca, eu abominava.
- Porra Marina, - ele repetiu o que sempre dizia pra mim - Estou tentando brigar com você mas eu não consigo prestar atenção em outra coisa a não ser o quão incrivelmente sexy você é.
Meus olhos se arregalam levemente e eu encaro Joey, seus olhos passeavam pelos meu corpo e um toque de luxúria brilha neles. Não podia negar, as vezes gostava de ter o prazer de ver Joey irritado. Porque ele ficava vermelho e seu maxilar completamente travado, era ridículamente atraente e tudo que eu queria era pular nele, em todos os sentidos.
- O que quer dizer com isso? - o encaro e ele suspira
- Você sabe exatamente o que quero dizer.
Seus olhos me encararam intensamente e senti meu corpo entrar em êxtase, Joey Birlem era como a merda de uma droga pesada e eu estava começando a ficar viciada nele. Me aproximo dele, ele me olha e eu me senti tão exposta só pelo fato dele me olhar daquele jeito. Passo meu dedo indicador pela linha do seu maxilar e me abaixo já que ele estava sentado, e beijo seu maxilar até chegar no queixo. Sua respiração está desregular e eu juro que posso ouvir nossos batimentos cardíacos.
Passo uma perna por cada lado de seu corpo me sentando em seu colo, suspiro. Ele estava duro pra caralho, e bem, não me encontrava nas melhores das situações, porra Matthew. Suas mãos vão parar em minha cintura e logo em minha bunda, enrolo seus cabelos na minha mão e puxo seu rosto roçando nossos lábios. Passei minha língua pelos lábios avermelhados de Joey e sua boca se entre abriu, sorri e então senti um tapa estalado em minha bunda.
- Mar... - ele sussurrou baixinho e então eu me movi em seu colo tentando ficar mais confortável, ele suspira pesado.
Passei minhas unhas devagar e fraco por toda a sua nuca, seus pelos se arrepiaram e eu sorri. Movi novamente meus quadris devagar e Joey fechou os olhos, chamando por mim. Deixei uma trilha de beijos por todo o seu pescoço e mordi de leve algumas áreas, senti ele me apertar mais forte e suspirei pesado, observei seu rosto quando ele ainda estava de olhos fechados, passei minhas mãos pelos seu abdômen por cima da camisa e senti seu corpo tremer ao meu toque. Sorri vitoriosa e me levantei do seu colo fazendo o moreno abrir os olhos e me encarar confuso.
- Não sou tão fácil quanto você pensa, Joseph - digo me dirigindo até a porta - Se você me quer, vai ter que fazer mais.
Abro a porta e sinalizei com a cabeça para que ele saísse, o mesmo estava muito vermelho e pela sua cara ele estava muito irritado o que deixava ele ainda mais lindo, com aquele maxilar travado. Joey se levanta do sofá e anda até porta e para em minha frente me encarando profundamente antes de sair. Fecho a porta mordendo os lábios tentando controlar meu sorriso, é, eu realmente não presto nadinha.
⋆
HEY EAI!
mais um capítulo e desculpa essa mini sumida mais é que eu sempre escrevo os capítulos a noite ou de madrugada, mas agora eu tô tendo que dormir cedo então enrola um pouco.
mas tá, eu escrevi isso depois de ler um dos livros da Elle Kennedy e me deixou inspirada então desculpa qualquer coisa...
e então, o que acharam?
Eu amei a Marina mostrando quem é que manda na bagaça. Joey Birlem pode até não prestar mas a Marina Hall meus amigos...
não se esqueçam de votar e comentar, pra ajudar a tia aqui.
é isso, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb
FanfictionAquele onde Marina e Joey são expostos na internet. terminada em: 05/12/2020