Los Angeles
"Richie tomou chá de sumiço"- It a coisa
duas semanas para a tour
- Let's take off the top, go hit the club! - cantei enquanto passava meu rímel e apontei para Sophia
- So you know what it feels like to fall in love? - ela cantou dançando
- Take off you top, ready to fuck girl, yeah. Do you know what it feels like to fall in love, girl? - cantamos juntas e sorrimos uma para outra
E lá estava eu, Marina Hall se aprontando para mais uma festa na Sway House. Não havia novamente um motivo, era um sábado a noite entendiante então bryce e os garotos decidiram dar uma festa, estavamos eu e Sophia nos arrumando. Terminei minha maquiagem, uma coisa básica que dava destaque mais a minha boca que estava com um batom vermelho vinho que eu tanto amava. Peguei o vestido preto curto com uma pequena venda ao lado e o coloquei, indo calçar meu saltos altos também pretos, por último passei perfume e coloquei um cordão e alguns anéis. Me virei olhando para o espelho grande que havia no quarto e sorri, estava melhor do que o imaginado.
Eu gostava de me arrumar assim, me dava uma sensação de poder. Claro que nada era mais confortável que moletons e tênis, mas era simplesmente outra sensação quando você chamava a atenção pra si usando esse tipo de roupa. Adorava atenção, que me observassem e que gostassem do que vissem, era ótimo para minha autoestima. Não me entenda mal, não sou nem uma narcisistas mas me lembro quando era uma criança que todos faziam brincadeiras nada legais, isso me féria mas mostrar pra todo mundo que eu dei a volta por cima e que nenhuma daquelas palavras me machucava mais era gratificante.
Quer dizer, eu fingia que não machucavam. Mas as vezes no escuro do meu quarto aqueles fantasmas voltam a me assombrar, é como se eu não pudesse me livrar deles nunca. Mas não desistirei até que eles sumam, ou até que eles me levem junto a escuridão na qual eles se escondem.
Um assobio vindo da porta me desperta dos meus pensamentos, vejo Payton pelo espelho mas seus olhos estavam presos em Sophia que sorria para ele mas logo se virou para mim. Ela estendeu a mão e eu a peguei e nós seguimos o garoto até o andar de baixo, onde acontecia a festa. A Sway House era como minha segunda casa, as vezes passava mais tempo aqui do que em qualquer outro lugar. Eu e Bryce moramos em outra casa mas normalmente estamos mais aqui do que lá, como disse, uma segunda casa.
- Vocês estão lindas! - diz Nessa assim que descemos as escadas, a festa estava começando mas já havia algumas pessoas por aqui
- Você também está, Nessa - Sophia responde e eu sorrio concordando
- Vem vamos pegar uma bebida - digo puxando as duas até o bar, onde encontramos um barman servindo as bebidas
- O que iram querer?
- Três vodkas - Nessa diz e logo o barman as trás
- Prontas? - pergunto e então viramos juntas o copo - Mas três!
- Vai com calma, coelinha - Sophia diz e eu reviro os olhos
- Você me conhece, Sophs - digo e então voltamos a beber
- Vem vamos dançar - Nessa diz depois de um tempo e então nos puxa para a pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb
FanfictionAquele onde Marina e Joey são expostos na internet. terminada em: 05/12/2020