*leiam os avisos no final por favorr
we belong - dove cameron
uma semana depois
Estar finalmente na estrada era quase um alívio — sentir a emoção de ir para um show que é seu é a melhor do do mundo, sentir as mãos suando com a ansiedade e poder interagir com seus fãs, as pessoas que fizeram isso tudo acontecer, era incrível. Mas eu disse quase, não era completamente um alívio. Não que eu não gostasse de fazer shows, pelo contrário, eu amava mais que tudo na vida foi pra isso que eu nasci. Mas estar longe da sua família, do seus amigos e da sua casa me faziam sentir um incomodo na boca do estômago. Era como se nada fosse o mesmo sem eles, saudade era com certeza o pior sentindo do mundo.
Esses pensamentos faz com que um suspiro involuntário saia de mim sem que eu perceba, o olhar de Collin vem até mim do outro lado do jatinho que ele tinha alugado para a tour. Ele levanta as sobrancelhas em um questionamento silêncio do por quê da minha atitude ansiosa, não o respondo, apenas me concentro na janela do avião observando as nuvens. Já era dia, haviam se passado algumas horas desde que tinha me despedido de todo mundo no aeroporto antes de decolar.
Deixo que minha mente viaje até aquele momento, até cada abraço caloroso e as lágrimas de orgulho dos meus amigos, da minha família. Nessa chorou, mas sabia que era de felicidade e então me abraçou desejando boa sorte e dizendo que estava tão orgulhosa de mim. Payton me abraçou apertado e disse que sentiria falta de cada momento. Bryce me olhou nos olhos e sorriu tão grande que achei que fosse possível que seu rosto se rasgasse, e então soltou um comentário engraçadinho dizendo que era bom ter finalmente a casa só para ele, e então piscou para Jaden que corou. Jaden bateu no seu braço e revirou os olhos, me abraçou e disse baixinho que: “Ele só está fingindo, sei que depois que você for ele vai chorar”. O que me fez rir, e então abracei meu irmão mais uma vez.
Sophia me vez prometer que se o avião caísse ela poderia ficar com minha bolsa da off white, apenas revirei os olhos e lhe abracei o que a fez amolecer e então algumas lágrimas rolaram, por mais que ela tenha feito todo mundo prometer que ninguém falaria nada sobre isso. Ela me sussurro um “Te vejo daqui a algumas semanas, sis, não faça nada que eu não faria”, eu ri porque não há nada que Sophia Birlem não faria.
E teve o Joey, ele sorriu lindamente pra mim quando chegou sua vez por mais que seus olhos denunciassem sua pequena tristeza. Nos últimos dias ele tentou passar o máximo comigo, pra que a saudade não fosse tanta. “São só algumas semanas”, eu falava na intenção de que ele não ficasse tão histérico. Mas eu entendia, se tornou insuportável ficar longe de Joey, era como se uma parte de mim fosse arrancada.
Então era isso o que era o amor? Porque se fosse talvez seja meio doentio. Não vou mentir, me assusta o fato de que eu esteja tão dependente de Joey Birlem, tanto que seja a ser assustador.
Talvez devesse escrever sobre isso, costumava me acalmar. Quer dizer, até eu encontrar o abraço dele, era como um antídoto para todo o mal do mundo. Não há nada que possa me ferir quando estou com Joey, era como se uma grande bolha fosse construída em nossa volta e nada pode nos tirar de lá, quer dizer, eu acho que não.
marina
@hallmarina
And you know it
Wine stained teeth and bloodshot eyes
Think we're both fucked up and that's alright
❤💬↪username
isso é uma letra de uma música?username
não entendiusername
no começo não fazia sentindo no final parecia que tava no começousername
será que tem haver com o Joey?Joey
@joeybirlem
yeah, we now
❤💬↪os comentários foram desativados
-
curtido por marinahall, taylerholder, brycehall, jadenhossler, nessabarrett, paytonmoormeier, sophiabirlem, alexisjayde and othres
paytonmoormeier lindão
paytonmoormeier fui eu que tirei dá os créditos seu merdinha
sophiabbirlem ew ily
brycehall que rosto lindo daria uma belo soco se possível
jadenhossler lindo do papai
alexisjayde 😍
marinhall imy ❤
~~~
HEY WASSUP
OH QUEM VOLTOUUUUUUU PRA ESSA BAGAÇA!
Sentiram minha falta? pq eu senti falta de vcs, ily
Já faz um tempinho mas né, trouxe um capítulo bem curtinho pra vocês só pra matar a saudade e também dizer que Exposed já está na reta final!!! “Mas Evee, só tem 23 capítulos”, sim só tem 23 capítulos e a fanfic vai acabar capítulo trinta ou coisa do tipo.
Mas fiquem tranquilos porque...
EXPOSED TEM SEGUNDA TEMPORA!!!!
AEEEEEEEEE
quem amou? eu amei.
Queria dizer também que talvez eu fiquei um pouco sumida daqui de novo por conta da escola e tals, mas eu vou postar sempre que puder.
E também queria agradecer pelos 30k ISSO MESMO EXPOSED CHEGOU AOS 30K e eu to-
muito mais muito obrigada mesmo, eu tô tão feliz. Exposed conseguiu passar as visualizações de Pacify Her, eu não tô chorando vcs que estão.
Ae, por último queria dizer que eu postei uma au Juke lá no meu twitter (@/alwaysbirlem) e quem quiser dar uma olhada eu ia ficar muitooooo feliz!
Então é isso, não se esqueçam de dar estrelinha e comentar o que acharam!
Até a próxima, byee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒆𝒅 + jmb
FanfictionAquele onde Marina e Joey são expostos na internet. terminada em: 05/12/2020